domingo, 7 de fevereiro de 2010

Gatos...

Gatos, marcam grandes coisas na minha vida.

Tenho uma gata de quase 15 anos, sim eu tinha apenas 18 quando ela chegou para seu novo lar, uma vez que foi "despejada" pela chegada de uma jovem pequena e inocente criatura, ela já tinha uns 2 ou 3 anos na época, estou com 31 façam as contas...

Ela marcou a mudança de estio de vida, da vida segura e certa. Onde papai e mamãe eram uma coisa só e começaram a ser dois, onde percebi que o jovem que me acompanhava não era tão assim devoto desta que vos escreve... Marcou a volta do quarto divido, das responsabilidades e até mesmo de uma suposta maturidade "assumida" no âmbito espiritual...

Sim me acompanhou e me ajudou em vários momentos, que recebia as visitas e "ouvia" conselhos...

Quando estive na Selva de Pedra, lá estava ela, um pouco cansada da idade, talvez da falta de carinho acertado ou descompromissado, mas é certo que nos entendemos, o silêncio imperava entre as duas, ela apenas ronronando e eu dando carinho, quando suficiente QUIETAS...

Novamente os gatos estão presentes... MUDANÇAS

Um gato, não sei o nome... Veio me receber na mudança oficial ou melhor como a Legião canta:

A MUDANÇA GRANDE, CHEGOU...

sim também me trouxe a noticia triste da partida de um que nunca se sentiu dentro da "Família"...

Mas acompanhou toda a mudança, me senti protegida... É como se alguém supervisionasse tudo que descia do caminhão e impedisse que entrasse para aquele espaço que hoje chamo e melhor é o meu LAR.

Gato amigo, o Chamo de MINAU, sempre está ali na entrada principalmente quando saio da minha morada de PAZ (by Molina)

Minau que sempre vejo pela janela do quarto, brincando de caçar pombas...

Minau que sempre vela meu sono...

Minau que esta presente e vê meus dejavus...

Minau que anda a noite e as vezes fala...

Nenhum comentário:

Postar um comentário