sábado, 1 de dezembro de 2012

Run, Lady Run


Ontem atendi um telefonema que certa maneira, esperado e um pouco ansiosa por ouvir aquela voz...Pra variar, uma das partes acabou perdendo o "Tom" e a outra acabou ficando quieta para evitar brigas maiores e ainda pediu desculpas por ter escrito oq escreveu...

Mas voltando ao telefonema...

Estava ofegante...afinal corria em novo terreno e paisagem diferente do que normalmente estava acostumada...me peguntaram o que estava fazendo...respondi...

CORRENDO DE MIM MESMA...silêncio...

Depois q proferi me dei conta de como ultimamente tenho corrido do que realmente quero, que é ser Feliz, me permitir errar e vou além, me dar o luxo de não pedir desculpas e apenas tentar novamente...
Afinal todos querem ser felizes e quem sabe ter uma ou duas contas pra pagar, reclamar q tem q acordar cedo, ficar torcendo pela sexta as 18:00hs e reclamar que teve a coberta roubada no meio da noite e pq não fazer manha apenas para ganhar um afago nas madeixas...
Muitas coisas tem mudado, eu tenho mudado e qm me conhece sabe o qto é dificil (para mim) realizar as mudanças sem um plano pré definido...

Ontem no que corria de mim, me perguntei 
PQ NÃO EU?, PQ NÃO ELE?, PQ NÃO NÓS? e PQ NÃO O BOB JOHNES ALI COMIGO?

Não consegui nenhuma resposta, mas consegui entender mais uma coisa... Q todos, mas TODOS nós desejamos um pouco de carinho, uma boa conversa e uma bela ducha e mais tarde pássaros na janela...
Sim, TODOS nós queremos isso. E muitas vezes qdo ISSO TUDO aparece na nossa frente deixamos passar e não aproveitamos ou ainda... vemos chegar, nos afobamos e assustamos a novidade e ela vai embora pq não respeitamos o tempo de cada coisa, vou além há aqueles que veêm chegar, veêm passar, veêm ela parar, veêm ela se despedir para depois requisitar sua presença, bem ao estilo Renato Russo:_VC ME VEIO COMO UM SONHO BOM E ME ASSUSTEI...

Devem se perguntar, onde ela se encaixa?!?!?!?! Deixo o beneficio da dúvida..

Afinal coração é algo q pulsa mesmo se não desejarmos mesmo aqueles que são feito de papel ou de doce..

Todos sonham com uma bela vista para descansar... ontem eu tive... e fiquei ali parada por tempo suficiente para acreditar que mereço uma porção de alegria constante, isso sim cheguei a conclusão... A dor maior passou, bebê... sim passou...agradeço por ela (louca? Não) Sim agradeço  pq por meio dela pude conhecer pessoas NORMAIS e FALHAS como eu, talvez mais centradas e focadas em seus mundos e interesses, mas pessoas normais e desejosas de viver...

Olhar o Guaíba de um ângulo diferente foi quase que mágico e tranquilo, (tanto que fez ter coragem de tirar "Vancouver, Foca e a Lata" de casa e trocarem de ambiente...)
Ver os detalhes de uma parede e ouvir pássaros ao acordar... me remeteram a um novo dejavú... (me pergunto, quantos mais está TERRA QUE TUDO Q SE PLANTA CRESCE, vai me trazer?) Não, vou reclamar... desde que os Toblerones, sucos de laranja com muito gelo, Fadinha's,  Lolo's, SMS's, ligações, mimos, sorrisos e trejeitos não acabem...não me importo...
Afinal, uma das coisas que se promete nesta terra é QUE, O QUE MAIS "SE" FLORESCE É O AMOR e sim vou CORRER PRA VIDA mesmo que demore Thousand Years.

Nenhum comentário:

Postar um comentário