sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

“Deregueguê! Guerêgueguê Deregueguê!”


...Já me fiz por merecer...
...Quando a solidão apertar
Olhe pro lado, Eu estarei por lá...

Acordei hoje com um sentimento bom... Sentido q estou fazendo apenas o meu melhor...

Fadinha ainda de castigo e bem de castinho, sem direito a melindres ou sorrisos mais soltos...

Mas ela tem o "jeito" dela, de conseguir me fazer repensar no tempo do castigo, hehehe
Acordei hoje com uma música que tenho certeza que "Alguém" nem deve lembrar que era isso que tocava... qdo fui deixada em casa numa tarde de domingo, a tarde onde rendeu o convite para uma Estação 910...
Não devem nem lembrar de que o 2prala2praca, realmente, começou ali... Sem melindres ou joguinho de não te quero ou baby steps...
A primeira vez q dançamos e eu, como eterna romântica  adorei pq "Alguém" cantou bem baixinho, um beijo quase roubado em público, a primeira quedinha na dança (sabe aquela onde a dama levanta levemente a perna e o cavalheiro apenas segura o joelho e a inclina... é... FADINHA DE CASTIGO) "mas nada podia vazar...
Ainda me levaram para ver a lua... se soubessem como amo olhar as estrelas e a lua...
Por um instante vários "SEs" foram deixados de lado, mas ainda não me permitia, sorrir mais além...
Afinal, a Fadinha apenas espiava e tentava balançar, novamente uma quase tentativa de roubar um "presente"... Me assuste e a "desgraçada Fadinha" aproveitou e saiu correndo do quarto e viu como tudo era bonito e começou a dançar...

Deregueguê! Guerêgueguê Deregueguê!
Deregueguê! Guerêgueguê Deregueguê!
Deregueguê! Guerêgueguê Deregueguê!

Eu a vi dançando e não tive coragem de pega-la pela mão e coloca-la novamente no quarto, eu me encantei pelo sorriso aberto e o olhar encantado de "Alguém"

"Por favor não me olhe assim..."

Eu sabia muito bem ( q qdo decidi deixar essa fada solta), Que os olhares não seriam só pra mim, mas...
"Aliás se isso acontecer
Eu já me fiz por merecer"

Deregueguê! Guerêgueguê Deregueguê!
Deregueguê! Guerêgueguê Deregueguê!

Tivemos ainda um jantar, afinal queria aquele olhar só pra mim (moleka mimada), me comportei tão bem... que até elogio do garçom receberam, onde disseram:

_ Vou preparar embalagem para viajem, assim ela não precisa preparar almoço ou janta amanhã e te recebe linda assim...

"Alguém" nem deve lembrar disso... Mas Fadinha me fez lembrar hoje pela manhã e no decorrer do dia....Tá de castigo já disse.

Deregueguê! Guerêgueguê Deregueguê!

Mas vcs já viram nós duas dançando? Nós duas rodando e tentando relembrar passinhos de sambinha a dois? Ou ainda apenas tentando um sambinha de pezinho, o famoso miudinho?
Eu nunca, mas os q olham dizem que parece uma moça dourada, que brilha, que mostra felicidade, q qdo olha desmonta... e como disseram:

"QUE OLHAR" e ficaram desconsertados...
ou ainda
" Te olhei e vc abriu um sorriso radiante, foi um ótimo jantar, como não tinha há muito tempo, e as covinhas..."

"Alguém" nem deve lembrar disso, mas a fadinha "maldita" me faz lembrar. Ainda de castigo...

"Esperar?...
...
Acordar
Olhar pro lado e ter alguém pra abraçar"...

Agora administrando lembranças de momentos bons... fato, não vou mentir, não há pq negar, não serei hipócrita a tal ponto de dizer, foi disperdicio de energia ou coisa do tipo...

§  Apaixonada? Sim, pelo sorriso que vem de dentro de mim, amei ter visto a fada ficar mais solta, mas ainda de castigo.
§  Abobada? Não, sei bem onde devo ou não pisar. Se devo ou não cantar pra "Alguém" subir.
§  Saudosa? Sim, afinal que MULHER (de verdade e ai vcs sabem que tipo me refiro), não quer ser bem tratada e elogiada?!
§  Seguir em frente? Sempre, com o meu melhor sorriso.
§  Sorriso solto? Minha marca registrada, mas apenas lembrando que isso não significa, que é qqr um q toca meu rosto, que qqr um pega na minha cintura ou conhece esta Lady.
§  Dançar? Por toda a vida, seja sozinha ou acompanhada. Afinal a dupla Lady & Fada, dão um bom 2pralá2pracá.
Deregueguê! Guerêgueguê Deregueguê!
Deregueguê! Guerêgueguê Deregueguê!

Ps.: Esse é apenas meu jeito de dizer, o melhor pra ti, pra mim, pra nós e pra vcs meus amigos.
Qm sabe um dia, tipo sexta agora ;) a Fadinha fique novamente soltinha, por hora apenas sorrisos da janela do quarto, assim vc não faz mais bagunça e não fazer mais ninguém/"Alguém" querer um  “Deregueguê! Guerêgueguê Deregueguê!”  huauhuhauhauhauhahuau


http://youtu.be/7RPGCRwn4Fw - link da música q tanto falei ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário