terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Pedidos.. De sorriso solto


Carnaval acabando... 

Atividades comerciais começando, afinal somos "tupiniquins" e o país só anda depois do carnaval...

Existe em algum lugar do mundo, que dizem que temos q ter cuidado com os pedidos realizados no período da festa dos mortos à festa da carne. Muita "gente" solta, muita "gente" querendo atender pedidos para quem sabe assim, encurtar o tempo de "castigo" e seguir seu rumo ou ainda simplesmente querendo dar um pouco de alegria aos filhos terrenos...
Eu... "abusei" desse período e pedi algumas coisas e não é q ganhei! Umas, fiquei e outras preferi devolver (apesar) de não poder...bom aprendi q tudo tem tempo... 
E cada coisa tem seu proposito...bom ou ruim... Que até mesmo a moeda tem três lados.... (pra qm sabe) 
Novos passos, isso foi oq mais pedi, novos passos e eis que uma moça "bunita" de laço e fita, não me deu novos passos, mas sim me DEVOLVEU meus passos. 


Barulhinho bom voltou... 
Velhos passos voltaram... 
Play list atualizado com música "calma" para dançar bem miudinho... 
Fada sorridente e solta... 
Conversas definitivas com "mamãe e tias"... 
Pedidos de mimos no dia do meu niver... 
Um ou outro sorriso e alguns novos sabores. 

Estes pedidos acabram rendendo vários sorrisos bobos, fada entorpecida com a alegria e atenção a volta, uma tentativa de novo sentimento, afinal qm não gosta de atenção... 
Mas eis q veio o pedido final, oq querer de verdade, afinal já estava cansada de "pingentes/seguro" sendo perdido.... 

Criei a coragem e pedi duas coisas... 

Apenas o MELHOR pra mim e FORÇA nunca imaginei q viria tão rápido... 
Agora, Lady/Fada/Jepshey... Administra... E correr, pq o ano REcomeçou... 

Tem um mar lindo a tua frente e qdo vc andar/nadar na cadência da onda...tudo vai mais rápido e sempre vai existir uma fonte de água doce, para te banhares e hidratar-te. 
Afinal moça dourada, és. Sabes q o melhor virá com o tempo, hoje tens o necessário a teus pés, o necessário para um belo sorriso e desfile. 

Agora quero ver Alegria e não esquece a porta bandeira é o melhor do Carnaval, ela é lembrada, a passista - passa, ela fica e leva o estandarte da escola, então... 
Sorrisos e passos soltos para todos. 

Fui aproveitar um pouco e "beija eu, deixa q eu seja eu, seja eu e aceita oq seja seu" 
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário