terça-feira, 4 de maio de 2010

Why??

Acabei de encerrar uma chamada com minha amada Ama, vulgo conhecida como mãe. Com ela chorei um pouco por conta do tel anterior ao dela. .
Sim falei com aquele que ainda é meu Senhor, pelo menos diante a lei dos Homens, me obriguei a perguntar ONDE ERREI? Talvez no fundo ele só quisesse que eu esta inocente Lady, ficasse indisposta ou mais adoentada que já estou... Não sei, prefiro acreditar que ele não é tão cruel assim... Me falta o ar, como retornar ao quarto e passar desapercebida pela minha Criança? Já me demoro por demais aqui na outra casa... Mas como explicar que estou triste por mim e não pelo Senhor?
Queria ser egoísta, sim disse isso a Ama, desejava ser egoísta assim tudo estaria findado e não me importaria com o sentimento alheio. Minha criança falou... ME ACOSTUMEI A SER SOZINHO... me pergunto mesmo estando juntos a 4 meses? Não posso culpá-lo deve estar cansado das oscilações de humor, ou melhor, do meu masoquismo... Chorei com minha mãe. Queria ter a tranqüilidade que estou fazendo a coisa certa, não digo do fato de estar com minha criança mas do fato de estar sempre disposta a atender as necessidades alheias por me dedicar por demais a outrem sem cobrar algo, apenas demonstrar Amor abnegado... mas acho difícil nesta vida entender ou aceitar que estou errada em não ser egoísta. Que devido a esta conduta pus tudo a perder. Acredito que o que dói agora é o fim do sonho de menina. O fim do sonho de criança. Do sonho mau vivido ou será idealizado por demais? Por ter sonhado por demais por tê-lo visto chegar de maneira tão encantada, que não pude ver o que realmente havia por detrás de tudo, que não identifiquei que o sonho deveria ter permanecido em suas terras bem definidas. Na terra onde meninas são princesas, onde podem andar de pôneis, podem correr perigo pois sempre irá existir um cavaleiro em sua bela armadura vindo socorrê-la. Sim terra essa que deveria ser imaculada, sem dor. Apenas puro sentimento de inocência, mas isso já não O era então é explicado o porque de não puder mais sonhar...

Resta-me aprender a me preocupar somente com aqueles que demonstrarem o mesmo por mim...

Doce ilusão...

Não sou assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário