quinta-feira, 22 de abril de 2010

Sem avisar...

O que posso relatar de ontem???

no minimo estranho?????????????

Mescla de sentimentos, raiva, preocupação, vontades, desdém????

Sinceramente não tenho ideia do que aconteceu e como isso aconteceu...

Ontem o Senhor da Guerra esteve presente em minha morada, ou melhor quase dentro de minha morada, mas agora ele sabe onde habito... sim lá estava ele solicitando entrada, como se tivesse algum direito ainda de mandar em algo, como se esta Lady ainda devesse os favores de esposa ou melhor de uma serva, sim ontem ele viu como estou, até declarou que pareço 20anos mais nova, quase uma criança, mas antes que o pudesse corrigir ele mesmo pronunciou, UMA MULHER QUE DEIXEI IR...
Nessa hora confesso senti um nó, uma vontade de dizer?- SIM DEIXASTE QUE EU FOSSE E TODAVIA O FIZESTE DE BOM GRADO, DE QUE RECLAMAS? mas me contive, apenas respondi OBRIGADA, como se ele não o tivesse permitido eu não teria partido...
declarei que por diversas vezes eu havia sonhado com aquele lugar, com a mesma disposição das árvores, o gramado e as facilidades infantis que o local proporciona aqueles que tem uma família completa... ele apenas sorriu e declarou:
- Tu imaginavas que seriamos nós a habitar este lar?
sinceramente quando mudei para esta terra pelo fato dos sonhos, sim um dia cheguei a imaginar que sim seria com o Senhor da Guerra, mas com o tempo literalmente vi que não, não habitaria ali com ele e nem com a família que um dia pensamos em ter. Quando a decisão foi tomada, sabia que subiria as escadas e abriria as portas sozinha e que por muito tempo ali ficaria, tempos com alguma Campânia, talvez visitas pré marcadas mas a maior parte do tempo sozinha...No inicio isso me fazia chorar, mas agora vejo e constatei que sim é o melhor e foi uma das poucas decisões acertadas que tive e fiz...Ainda penso se não teria sido melhor se ele tivesse subido, conhecido aquele lugar que um dia eu achei que poderia existir o “US”, ter subido e compartilhado uma boa e velha Bohemia, já que tomava uma quando ele chegou, ou se deveria ofertar sorvete, talvez algum alimento, afinal foi assim que fui educada e orientada a receber um “velho Amigo”, melhor descrito como Senhor de Guerra...
Se não seria o caso de mostrar cada canto da minha residência, mostrar de como tudo esta no lugar, que as coisas estão da maneira que deveriam ser desde o inicio? De mostrar como dispus os movéis, de como a cama ficou bem alocada com a rede na janela. Ou melhor com me falta um espelho ou quadros na sala que reflitam esta nova fase. Como as fotos foram substituídas por fotos de pessoas que eu amo incondicionalmente. Do pote de chocolates/guloseimas que está lá a mais de 3 meses quase sem diminuir a reserva. Ou melhor de como o roupeiro guarda minhas vaidades e por que não alguns divertimentos...
Sim tive vontade de fazer isso, mas por um momento fui chamada a realidade por algumas senhoras que observavam pelo portão e olhavam ao longe, estas não se aproximam do Senhor da Guerra, posso dizer que o temem? Não sei. Mas olhavam ao longe e uma talvez a mais doce, a que me repreendeu certa noite apenas balançava a cabeça, irás colocar tudo a perder...
Não me dei ao luxo de minha vaidade e natureza falha ao querer esfregar a beleza de minha singela casa, onde recebo aqueles que de certa forma tenho muita estima. Sim, aqueles que a freqüentam tem seu lugar de destaque...
Uma tentativa de retorno e quisás desculpas, Desculpas foram aceitas, digeridas, caixa entregue, camiseta também, nada mais resta em minha morada que o lembre... sim desci com algumas coisas minhas, precisa de refugio seguro, por mais simples que seja a morada da minha Criança, sim era lá que queria estar.Houve mais uma declaração, TU TENS CORAGEM, TE INVEJO... “CORAGEM” será que a tenho mesmo? Não consigo lidar com uma simples situação sem o apoio de alguém como ele tem coragem de dizer que tenho coragem??????????

Houveram mais declarações que por hora não valem a pena serem compartilhadas, afinal o coração de uma mulher é como um vasto e fundo do oceano que esconde esconde tudo que lhe é confiado, será? Deixo a dúvida como minha certeza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário