domingo, 4 de abril de 2010

Lista de vontades...

A lista, Não, ela não está na ordem, apenas alguns desejos que me vieram a mente...

- dançar na chuva

- dançar sobre os pés de alguém * realizado

- dançar para alguém

- dançar com minha filha

- minha filha me ver dançar com o pai dela

- ensinar meu filho a dançar

- ser pega de surpresa, ou no meio de discussão ser acalmada com um beijo ou uma dança

- constituir família

- cuidar de alguém que eu escolhi para ser meu companheiro, não marido, mais além...

- ser acordada por um café preparado por pessoas que me amam

- ser conduzida pelo cuidado e amor de alguém * realizado

- sentar em um parque e ler para uma barriga

- sentir o sol em um parque * realizado

- acordar despreocupada se estou bonita * realizado

- dormir sem obrigações femininas * realizado

- ser desejada e "agarrada" a noite quando "este" sentir que desejo que isso seja feito,risos... * realizado

- ter o beijo de bom dia * realizado

- ensinar alguém a dirigir * realizado

- ensinar alguém a aceitar carinhos e mimos * realizado

- arrumar tudo para alguém sem cobrar nada em troca * realizado

- apenas dizer EU TE AMO e receber um abraço como resposta * realizado

- ouvir um EU TE AMO dormindo

- segurarem meus cabelos nos primeiros enjôos

- brincar em um parque

- andar de pés descalços com o fruto de meu ventre

- ver o fruto e a metade brincando

- ter uma música escrita

- ser a inspiração de um livro

- publicar meus textos

- ensinar o fruto a sonhar, mas sem ilusão

- ter o fruto como Campânia e até mesmo correção.

- viajar e conhecer o mar limpo de Fernando

- brincar na neve * realizado

- assinar o divórcio * realizado

- comemorar com champagne, comemorar somente pq o dia está lindo * realizado

- massagear alguém de forma fraterna * realizado

- não causar luxuria, somente ao companheiro escolhido

- ter as certezas que sou a única em sua vida...

bom chega de desejos........

Estas já estão por demais escondidos, e me causam desconforto por tê-los revelados mesmo que seja em simples notepad

Nenhum comentário:

Postar um comentário