segunda-feira, 19 de abril de 2010

ERECHIM & PORTO ALEGRE

Final de semana cheio de revelações ou melhor CONQUISTAS...

Sim CONQUISTAS

Minha criança criou coragem e quis e digamos aprendeu a Dominar um dos meus brinquedos, sim o velho e bom companheiro que leva as minhas distrações e até mesmo me auxilia com meus devaneios, ah se ele falasse ou melhor pudesse me responder a cada questionamento meu, isso sim seria quase perfeito.

Como falar dele, nascido em Erechim, em 83, mais exato em julho ou setembro,não sei, não importa, ele de certa maneira tem consciência ecológica e por que não gosta muito de álcool, demora as vezes para pegar, mas nada que um pouco de insistência e por que não segredos acionados, tem um tom esverdeado, precisa periodicamente ser lubrificado, afinal não é tão moderno, apesar de ser mais velho que minha Criança... sim esse meu companheiro é meu amigo mecânico, meu simples e bom Chevette

Sim ele é gaúcho e com diz minha Criança somente UM Gaúcho entende outro gaúcho, as vezes quando tenho um certo problema para que ele fique acenda ou fique alerto, somente minha Criança consegue e detalhe com uma única batida na chave, vai entender...

Erechim & Porto Alegre???

Bom, tamanha “afinidade” que minha Criança criou coragem em tirar meu “Companheiro” da garagem, detalhe, da garagem que tem acesso em espiral... sempre o estaciono de frente ou seja para sair somente tirando de ré e isso para uma pessoa que nunca dirigiu é um feito muito interessante diga-se de passagem...

Sim recebi um telefonema pedindo algumas informações...

Esquerda – EMBREGEM

Meio – FREIO

Direita – ACELERADOR

Resposta, AHHHHHHH TA...

Sim ele dirigiu o meu Companheiro, três vezes sendo duas sem ajuda e uma com auxilio... vi uma empolgação tão grande... Que sim ele se rendeu ao encanto do meu companheiro,que agora pode reproduzir boa musica, pode adaptar-se a altura da minha Criança e agora proporciona Adrenalina em doses diferentes....

Sim, adrenalina para AMBOS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário