quinta-feira, 15 de abril de 2010

Medalha de ouro ou Aumento de senso?

Sim lembram o posto passado? Sim tivemos diversos mimos,estes relatados em outro post...
Mas o evento não tão menos importante seja a conquista dos 3 meses juntos, sim 3 meses, como está no MSN:
HUA, NEM NÓS ACREDITAMOS... FAZ QUANTO TEMPO MESMO?
Uma maneira,pelo menos minha de declarar minha alforria de um cárcere que por incrível que parece eu era prisioneira e ao mesmo tempo carcereira, mas não vale a pena lembrar... mas o mais importante foi uma maneira que encontrei de declarar o tempo que estamos juntos. Tivemos uma ida, um retorno, MUITAS concessões e abnegações, melhor menos “reino”? quisas nesse período tivemos um amadurecimento de ambas as partes?
Minha necessidade de nomenclaturas quase pos tudo a perder? As perguntas muitas vezes ainda não hás sei formular de forma correta, minha vontade de falar dos meus medos, minhas certezas, mas como falar sem estragar tudo? Bom melhor não indagar, certo? O que importa que estamos bem, eu menos mimada (será?) e ele muito mais paciente (tomara)...
Foram três meses de vontades realizadas, apresentações não formais realizadas e por que não relatar dos mimos necessários de ambas as partes, pena que por parte da minha Criança, ela ache que seus esforços não estão a altura dessa Lady, ou será que eu não consegui entender que tipo de mimo ele deseja?
Digamos que após retorno ou como ele declarou a MINHA VONTADE DE UMA SEGUNDA CHANCE, voltamos de maneira diferente, não sei de maneira que sempre deveria ser? Com mais maturidade, com um não sincero de ambas as partes. Das minhas vontades mais explicitas e este sem receio de dizer não... sem visitas pré definidas, apenas com vontade de ficar um do lado do outro, seja para simplesmente ouvir:
- Vamos dormir...
- Onde “TU” vai? (sinto apenas um abraço mais apertado)
- Te tapa, cobre teus braços...
- Que tipo de Bicho é esse?... e por que não
- Me deixa deitar?
E logo após um singelo beijo, vê seu leito preparado para um acomodar dois desejos de descanso
Sim tivemos segredos maiores trocados, não seriam bem segredos, mas aberturas de ambas as tocas trocadas, sim tenho agora certo acesso a toca e ele tem acesso a minha paz. Temos até um porta retrato na cômoda desarrumada da toca, laços e caixas, ok ... meninas se acalmem foram apenas trocas, nada de muito significado, mas de muita cumplicidade nascendo e como declaramos de ACIMA de tudo AMIZADE verdadeira. Sim somos amigos, antes de mais nada, mas amigos que compartilham alimentos, bebidas e por que não “panos”, sem deixar de declarar que compartilhamos sentimento, que hora parece nos arrebatar do local e nos levar a um espaço e desejo apenas nosso.
Sim por hora sou portadora da medalha, do primeiro lugar... mas sem cobranças, apenas como combinado, deixar acontecer ...
O senso do 204 aumentou, sim tivemos a chegada da Buba e por que não falar que o senso da Toca também? Sim José, melhor Caim está lá...
Três meses... Jantares, Café, Mimos, Partidas, Retornos, Reinos, Livros, Damas, Pés descalços, Chaves, Revelações, Cuidados, Risadas, Camisas, Simbolos, Manuscritos, Toalhas, Cadeiras, Buba, Caim, Surpresas, Sequestros, Espelhos, Controles, Água, Bolhas... joga-se tudo e se ouve ao longe
TE GOSTO MUITO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário