terça-feira, 6 de abril de 2010

Páscoa

Sim foi bem diferente, cheias de acontecimentos e até mesmo declarações

Tudo iniciou com o “café” da minha equipe, um momento que todos esquecem a dieta, comem sem pudores, esquecem que estão em ambiente comercial e deixam que aquele ser descomedido aflore, sim são gaúchos e não negam uma boa comida, fartura da terra e sabores diferentes para mim pobre paulista, mas clássico para eles GAUDÉRIOS.
Tivemos a troca do amigo chocolate, muito bom, ganhei daquele que muito se parece com o ultimo senhor da guerra, pobre menino, as vezes penso que sou injusta. Que culpa ele tem de ser parecido e me fazer lembrar de momentos que por hora não valem a pena serem relatados e lembrados? Mas em fim...
Apesar de ser “meu Dia” não tive minha criança, esta foi visitar um amigo que sim precisava e ainda precisa de mais cuidados que esta Lady, depois de negociar algumas condições, decidimos que a sobremesa seria mantida e servida em um almoço de família, confesso fui terminar a sobremesa, colorida as 3am, e ainda ansiosa quase não dormi para ter a certeza que não perderia o horário, coisa mais boba...
Almoçamos, sim ele gostou da sobremesa, digamos que depois ainda papei um pouco, (nhãnhãnhã...) viemos trabalhar, quase sem sistema para bem atender nossa mega ultra geração descontente de clientes.
Cada um foi pra seu lugar de paz, afinal tb não podia me demorar, afinal ainda teria que trabalhar e terminar de adaptar pequenas tradições de minha vivencia para a rotina dos pequenos da minha Criança, após algumas programações, divisões, acertos, medidas etc... veio a tão hora de encarar o segundo plantão, este mais tranqüilo, permanecíamos sem condições de bem atender, mas desta vez sem contato com o foco final... Acredito que em determinado momento minha Criança achou que teria poderes para alterar a maneira dele trabalhar, confesso me chateou, me deu vontade de simplesmente cancelar toda a programação e simplesmente agir com se o dia seguinte nada significasse...

Mas passou... encontrei compania para a “busca” do presente de páscoa, afinal significa renascimento não?, pensei, já que minha Criança não é tão apreciadora dos encantos sedutores e até mesmo endorfinos... Pq não algo que ele sim pudesse aproveitar de maneira digamos mais comoda? Sim preferi renovar a cadeira, Xandão me serviu de modelo, afinal Páscoa é renascimento e melhorias não?


Lógico que houveram chocolates, que ele ainda os aproveita, principalmente se for com leite condensado, caramelisado com focos crocantes e coberto com delicio chocolate nestle, risos ... Fico feliz q ele tenha aproveitado e até mesmo possa fazer a famosa "DANÇA DA CADEIRA" ...

Tivemos ainda surpresas para os irmãos mais novos, de ambos os lados (Mamis e Papis) minha Criança permitiu que eu tivesse uma pascoa mais proxima da minha, ele não tem ideia de como foi reconfortante... O almoço em familia, a preocupação, o cochilo no sofá, o ciúmes não tão estampado do irmão, a timidez da irmã emprestada e até mesmo a chuva e o frio.

Próxima semana tem aniversário da Vó... Tia... e pq não citar 3 meses

minhas declarações.......tiveram um som quase que inaldivel..... para outro momento???

Nenhum comentário:

Postar um comentário