sexta-feira, 2 de abril de 2010

Desconforto

Tudo acredito que se iniciou com a volta do Cinema, sim ele estava mais frio que o de costume, não se alimentou de forma apropriada. Devido a um capricho do horário ele ainda teve que forçar seus olhos para apreciar o "desenho". É o efeito 3D...

Chegamos a toca, lá estava ele ainda mais gelado, ele brinca que ele é "FRIO", mas não do meu lado... Nos aquecemos, sim em meio a muito silêncio, tive que eu ser repreendida:
- Quietinha...... Bem quietinha...
Ao amanhecer, pela primeira vez vi que minha Criança precisava de cuidados mais intensos, sim a adaptação com a luz não foi gradativa, desta vez ele precisa de um profissional e não dos mimos que lhe oferto.
Vi pela primeira vez a fragilidade ali estampada em sua face, acredito que de maneira muito desconfortável ele permitiu que o visse dessa maneira.

Fomos ao mesmo local onde eu recebo atenção paga, não foi atendido de pronto, quase me indignei, fizeram uma anaminese de forma rápida, acredito que fomos atendidos por um estudioso de área especifica e não por um conhecedor do conjunto, não soube nos indicar um bom estudioso para o problema da minha Criança. (Sim passei o dia tentando marcar uma reunião com algum BOM ESTUDIOSO DOS MISTÉRIOS DA REAÇÃO HUMANA)
Estava faminto o deixei andar pelo Bistrô do recinto, tenho certeza que viu os valores por demasiado elevados para um simples alimento. Aproveitei e fui buscar a comprovação que não deveria mais ter mais preocupações com o Senso do refugio do 204, percebi que seu rosto estava de certa forma ansioso, de forma sarcástica ou ... questionei se ele havia gostado do local de cuidados, mas se ele não tivesse apreciado haveria uma segunda opção, "risos maus", expliquei de pronto antes de receber a resposta, de que se quiséssemos que o senso do 204 elevasse deveríamos estar em 25 e não em 1 como descrito na comprovação. Apenas ouvi:

- Então temos que nos puxar 24x mais... olhei assustada,

Ele parecia falar sério e me disse que as coisas acontecem somente quando tem que acontecer... Mudei de assunto afinal não queria causar nova briga por hipóteses e falta de certeza, que por hora não são necessárias.

Sim ele foi medicado, alimentado, aquecido e contrariando minha recomendação, sim ele trabalhou um pouco até tarde...

Deveria estar brava, afinal deixei de receber Boa noite/Cuide-se/Te Gosto Muito, tudo para não interromper o descanso, mas o que fazer se é desta maneira que ele descansa e de certa maneira sente-se melhor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário