quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Frog, Froga e Buba.


Acabei de ver um vídeo, vídeo este que vc minha(não mais minha a um longo tempo) Criança odiou ao saber que gravei, não resisti e gravei ao te ver cantar em uma noite de muito calor... que me fez perguntar...

Pq nos perdemos? ai veio uma "fadinha de coração" falar bem baixinho...

Para você crescer, aprender a ouvir o coração, mas tomar atitude com a razão e principalmente descobrir as cores...
Deu vontade de chorar, mas o ambiente onde estou agora não me permite, logo após o video veio U2 - BAD (sugestivo...maybe) 

I'm wide awake, I'm wide awake, wide awake
I'm not sleeping

Sim estou muito acordada para vida, minha vida....
Sabem relutei muito em escrever de como nos perdemos, talvez ainda não "o" faça hoje, um dia talvez, mas hoje senti saudades ao ver o vídeo, mas tristeza ao lembrar que nosp perdemos e que quebramos várias promessas, talvez a mais importante, de não nos perdemos... não digo aqui a questão de homem e mulher ou amantes, amigos coloridos ou qqr outra coisa que nos chamavam ou oq eramos um para o outro, mas falo em relação da cumplicidade...

Sim estou acordada, não estou dormindo... A despedida foi necessária, apenas penso que poderia ter sido bem menos dolorida, mas com li o outro dia:

"A DOR É SUA AMIGA, ELA MOSTRA QUE V ESTÁ VIVO" 

Dura verdade, mas fato, foi por meio dela q descobri o quanto "VC" me deixou forte e me ajudou qdo mais precisei, de como vc me apoio quando não mais conseguia andar nos campos e de como sermos duas colunas e uma única lágrima foi bom... Poderia entrar aqui em vários detalhes, talvez falar com mais eloquência ou ainda de como certos desenhos são lindos... Mas não, não são mais necessários, ficam onde deve ficar... guardados para não mais serem maculados,  por eu não mais ser tua e vc não mais ser meu...

Um dia ouvi de ti:
"_ Como paulista gosta disso do MEU, MEU, pra tudo vcs colocam MEU" ... foi algumas das vezes que vi que "MEU" mundo é muito diferente do "SEU" e que sim fizemos excelentes progressos, em muitas coisas tivemos um nosso, mas voltamos para o EU e é necessário esse EU e sinceramente te agradeço pela dor oferecida, me ajudou e muito a ver q estou viva e como mais do que nunca quero continuar a ficar viva.

Guardei o Frog e a Froga, afinal eles foram feitos um para o outro, ela é forte e com os braços presos, ele é magrelo e cheio de vida, depois q ela teve os braços soltos, até brigaram um pouco, mas hoje se entendem bem, cuidando de longe da Buba... Mesmo em mundos diferentes estão bem...

Mas apenas queria te dizer, QUE O MELHOR  ACONTEÇA PARA NÓS, SOMENTE O MELHOR

Viva "minha" linda e eterna Criança, está L@dy assim o faz e tem vivido muito e principalmente depois que os braços foram soltos ...
e quem sabe um dia vc ainda me ajude a não estragar aquela que será minha BUBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário