quinta-feira, 1 de novembro de 2012

"Valeu a pena? SIM e muito"

O que dizer...

"Valeu a pena? SIM e muito", 


Cada segundo que me atrasei, cada oportunidade que tive de fazer o famoso efeito furão (encaixar meu rosto no espaço do pescoço e clavícula), 


Cada "retenção" do Braço forte, ou minha tentativa fru
stada de puxá-lo mais pra perto... afinal não sou tão forte assim...


Tb te digo alguns segredos (afinal eu sei que vc vai fazer de conta q não lembra de nada, mas terei a certeza q vc sabe todos, qdo me olhar com sorriso contido, todas as vezes q te beijar no trânsito...)

E ainda acordo mais cedo só pra te ver dormir um pouco, vigiar o teu sono, como fazem as amas qdo tem uma criança a seus cuidados, sim nossa criança (sentimento que não sabemos ainda bem o que "É" ou o que "SERÁ"), te desenho... 

E qdo vc vira para meu lado, me encaixo como num passo de dança e me perco em teus braços...

Pareço Boba ao relatar, mas sempre serei assim... 


"How can I love when I'm afraid to fall
But watching you
All of my doubt suddenly goes away somehow
And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me
Darling don't be afraid I have loved you"

Nenhum comentário:

Postar um comentário