domingo, 18 de novembro de 2012

Lá Fora

"Agora.... 
Lá fora... Não há mais, pq esperar. A vida vem qdo vc chegar... 
Correr é o melhor..." 

Hoje eu gravei meu primeiro clip... Sinceramente, q tomara que seja o primeiro de muitos... Afinal vamos aproveitar o rosto lindo e o corpinho aceitável hehehe. 

Durantes alguns instantes me peguei pensando...qm sabe um dia teria alguém "pra brincar entáo", qual dos dois eu mais pareço? 
Já que o acumulo de dias se foi... "A vida vem qdo vc chegar... E que isso não vai passar..." 

Sei que vários que passam por aqui, acham meus posts desconexos ou até mesmo que consumi algo que "eles precisam ter" pra viajar tanto qto eu... A diferença é que eu penso e uso palavras rebuscadas para falar certas verdades... Risos... 
Mas voltando ao propósito do texto... Novas despedidas... E declaro, o suspiro que dei agora foi muito profundo... Não que vá me matar ou coisa do tipo, não... Mais do que nunca decidida a viver e sim, pra um dia ver "lá fora e correr..." 
Em breve esta rede social irá diminuir alguns números, o primeiro foi hoje... Mas o número mesmo que desejo é um número par... Por um tempo, quase cheguei a ser par, mas isso não importa mais... Importa os acréscimos que vieram, meus desta vez MEUS sorrisos bobos, meus escritos, as canções mais calmas e até mesmo a vontade de certas coisas. 
Hoje, antes de iniciar este texto solto, me peguei olhando pra lua, q discretamente me sorria, fui me balançar enqto o Único Filho, corria ... Me lembrei de momentos com meus pais e me perguntei "Com qual dois eu mais pareço?" Se um dia vou me perguntar se pareço mais com meus pais ou com o fruto de duas colunas? 
"Foi naquele dia..." 
Mas como eu já declarei, não é mais hora de pensar nisso... Sabe pq? 

"Lá fora... Não há final, alguém falou e vc não esquece mais. 
Dos males o menor, um dia só... 
A vida vem quando de vc chegar... 
E está tudo bem, pq vc chegou..." 

Agora vamos, melhor VOU descansar. Que o mundo gira e um dia, sim, um dia "estará tudo bem, pq VC chegou :* "

Nenhum comentário:

Postar um comentário