terça-feira, 27 de novembro de 2012

You are... Only special... You are...


Morfeu...
Oh mocinho mais indeciso ou decidido... Me tem feito sonhar constantemente com certas coisas que me pergunto:
_ Será que eu, adentrei tanto no mundo de Morfeu que estou a um passo da loucura?
Sinceramente não sei mais... Procuro não pensar, mas é algo que não sai mais da cabeça...
Sabem aquela musica quie fala + ou - assim:
"procuro de esquecer, mas cada vez que lembro de esquecer me lembro mais""!?"... É assim q tenho me sentido, algumas dúvidas pairam no ar...
Mas ha que tirou meu sono e me fez sair para correr e quando digo correr é bem no estilo "RUN LOLA, RUN".
A última declaração que recebi foi...
_ Vc realmente está na profissão errada, vc gosta de aparecer (tom de irônia foi a declaração)
na hora não processei bem... Afinal estava doída e carente de uma "certa" atenção...
Mas hoje depois de processar oq Morfeu me trouxe... Me veio isso... Senti uma "raivinha" tão grandinha (aí qm me conhece, sabe ha oq me refiro e sim sai de baixo...e mamãe tire as crianças da sala)
e tinha duas opções me deixar consumir por essa "raivinha" ou tirar ela de mim... E que melhor maneira do que fazer algo sair pelos poros????
Sim, foi correr e conversava comigo mesmo... E cheguei a conclusão, sim gosto e MUITO de aparecer... Sabe pq?

EU tenho um sorriso LINDO,
EU dou o meu melhor no q faço ( sim sou fod@)
EU abraço com vontade
EU sei andar de salto e usar uma boa saia
EU sei gesticular
EU faço ombrinho, sim faço e me beijo todos os dias
EU dou minha opinião, mas não desdenho da tua
EU vou te respeitar mesmo que vc não mereça
EU guardo apenas as lembranças boas (lógico qdo a raivinha passar)
EU sempre vou andar no salto e qdo vc esperar um barraco...rs...estarei sorrindo e te perguntando pq?...

Se por ter essas atitudes e outras mais, dou entender que gosto de aparecer... Sinto muito, mas vou continuar nos holofortes...
Sim, bem no meio do palco... Pq como me disseram o sol não se esconde
E para qm é sunshine, solzinho, luz de um sorriso (e exponho isso não inventado, mas declarações de outras pessoas) vou continuar sendo.
Não entendam como estou brava, apenas hoje sem filtro e sendo mais direta.

Enquanto corria hoje tive o prazer de ver o Amanhecer e enquanto o novo dia raiava, pensei...~não tem como esconder esse brilho de ninguém, não tem como fazer ele deixar de brilhar e alegrar nem q seja ao ninho de Quero-queros que estavam ali...nessa hora tocou no "dial" Only Special by Paramore...
E sim eu sou especial e por hora sou especial somente pra mim, lembrei da fadinha... Lembrei... Mas por hora, melhor assim...

You are, yes, you are...

Um bom dia à todos, pq meu despertador acabou de tocar.... Acho que vou mudar de hora ou por definitivo encarar Morfeu e perguntar e pq não "reclamar":
- I'm yes, I'm special? Então, me deixa dormir, não quero olheiras sem minha fadinha ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário