segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Arrumação #1


Hoje fui de uma mistura de sentimento do bravo ao sorrindo por bobeira...
Minha segunda começou as 2:35am... É e se estende até agora...
Morfeu e eu ultimamente não temos nos entendido no "nosso" mundo... Ele insiste em me fazer sonhar e eu só quero poder arrumar algumas ideias.
Organizar fatos...
Mas ele é o Senhor em fazer os outros se perderem em sonhos, hora tão reais que podia jurar que "vc" estava aqui, me dando um belo abraço e eu chorando por não acreditar que vc chegava pela porta... Sonhos apenas sonhos bobos, sonhos de uma saudade que por hora não pode ser diminuída e tb não deve ser nutrida.
Arrumação... Sim ela é a mais importante, hoje eu falei dela para um certo "alguém" ou será "ninguém"?! Afinal nada conheço da vida dele, ultimamente só eu tenho falado e me exposto... Chego a pensar que me expondo ao ridículo  abrindo algumas páginas soltas... Páginas de uma história que tanto quis correr... Minha família...
Como os fatos soltos de pessoas tão diferentes pode encantar alguém?? Vai ver é pq essa arrumação, já está pronta e de certa maneira ficou somente o melhor... Eu aos poucos estou arrumando os cômodos, as caixas, as gavetas, os armários, as estantes para ai qm sabe receber algumas visitas que saibam valorizar o espaço... Não é fácil e sinceramente tem horas q penso em desistir e deixar tudo mais bagunçado e ligar o botão do "F#*&-%@" mas... Como me disseram hoje, Lady por d+ p/ falar isso.
Confesso nestas últimas saídas fui egoísta e falei só de mim...
Falei como se existe a necessidade de deixar minha história registrada por ai... Mas infelizmente eu sei q ela vai se perder... E novamente terei q contar para um novo e paciente ouvinte e pq não espectador.
Hoje confesso exausta, não por conta do sono, mas por conta da corrida.
Estes pézinhos tem me levado a muitos lugares, lugares que forçosamente tenho me obrigado a sorrir e graças a este sorriso tenho recebido alguns mimos em troca,....., não, não são mimos em espécie, mas jóias raras de educação e pq não de um certo "Arquiteto" que até a chuva boa fez agora cair e me fazer lembrar de gotas musicais q eu sei (e isso não é delírio) uma fada tb lembra delas...
Vejo aos poucos que certos cantos estão ficando mais limpos, mais claros... Novos enfeites me são apresentados, novos perfumes, mas por hora é necessário somente água e sabão e um bom saco de lixo, hora de escolher e reciclar...
Qm sabe um dia eu esteja pronta pra ouvir mais e receber algumas visitas ou possíveis inquilinos...
Por hora apenas alguns passando e me dando toques de decoração. Mas como Morfeu aos poucos consegue me persuadir... Volto a sonhar...
Sonhar com gotas de uma chuva...
Sonhar com estradas
Sonhar com a mescla de duas culturas...
Por hoje é só ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário