terça-feira, 1 de novembro de 2011

Faltam 15 meses

Senhores e Senhoras que agora passam com mais frequência por aqui, meu singelo BOA TARDE.
E por que não usar a seguinte expressão:

NAMASTÊ

Depois de uma semana de grandes acontecimentos, uma semana bem cheia de eventos e por que não também citar más interpretações e silêncio? Mas só vale a pena dizer que os autos já estão em andamento e não há mais a necessidade de preocupações com declarações educadas ou rebuscadas e/ou ações de desespero por atenção. Não importa. NAMASTÊ. Como um ancião disse:

_ Deixe tudo como está. "TÚ" não pode perder o que verdadeiramente é seu ou ganhar algo que não é seu.

Esta máxima por 3 vezes me foi dita, aviso? Agora sei que sim, é algo que precedeu a uma séries de acontecimentos que alegraram um pouco mais este coração desapegado, mas com necessidade de apego. Confesso, no fundo no fundo TODA MULHER pede por apego, mas eu peço somente por aquele apego que é merecedor da minha dedicação e por hora não há alguém que possa ocupar este lugar. E também não sou daquelas que se enquanto não aparece o possível apego vai testando com outros, não não me divirto com a pessoa errada.
Sou mais que isso, sou melhor que isso. Não que deixe de receber convites, mas estes também são selecionados e aceitos com critério. Que mesmo fazendo a devida seleção ainda fico com as surpresas não tão agradáveis... Então SELEÇÃO, não é a uma das ordens do Universo? Faço uso dela agora.

Mas esta advertência citada acima, me fez pensar se realmente algumas atitudes estariam sendo devidas e corretas, quando pensei que havia perdido por completo um lado, que posso contar nos dedos de quem os conhece, me vem a surpresa de como ainda o tenho(mos) e sim esse comportamento foi apenas para pura defesa e fortalecimento.

Nestes meses que se passaram, pude aprender que para ter um verdadeiro fortalecimento e para que o Treinamento fosse verdadeiramente efetivo, se fez necessário o distanciamento e o aprendizado da solidão, item este que no inicio me apavorava, mas aprendi a realizar Produtivas DR's como meu ID por deveras destrutivo, sim por mais que lute contra ele, o tenho, a única diferença é que não faço uso de melindres para destruir terra alheia, me imito aos meus campos. Erros são necessários para o crescimento, mas CULPAR alguém do meu fracasso, isso sim é SER DESTRUTIVO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário