terça-feira, 25 de outubro de 2011

Pais e Filhos

Você Lembram dessa música, PAIS E FILHOS da Legião?
É com ela que começo este simples e sincero post.

Pais e Filhos

Estátuas e cofres e paredes pintadas

Ninguém sabe o que aconteceu.
Ela se jogou da janela do quinto andar
Nada é fácil de entender

Você culpa seus pais por tudo, isso é absurdo

São crianças como você
O que você vai ser
Quando você crescer?

Hoje eu entendi o que estas breves linha querem dizer, me dizem para ter paciência, para entender, PRINCIPALMENTE para ceder e apenas aceitar mais "cuidados", mas infelizmente foi tanta coisa passada que não posso mais aceitar. Chega um hora que tudo acaba, até mesmo a esperança de tudo dar certo e de ficarmos bem...

Estátuas e cofres e paredes pintadas

Sei que assim que principalmente o Intrutor de Guerra gostaria que ficasse, parada e somente ali quieta para ser bem protegida e vista de longe, que ficasse sob seus cuidados por toda a vida, sei que existe uma boa intenção, Talvez um sentimento de culpa por não ter dado o cuidado real quando era o Tempo para tal, mas hoje já não é mais possível, esta Lady entende que estar cercada, estar alocada em um pedestal, não vai melhorar as coisas e principalmente não irá aliviar as dores das pedras atiradas, mesmo que essa seja a real intenção...

Ninguém sabe o que aconteceu.

Ela se jogou da janela do quinto andar
Nada é fácil de entender
Diferente da música, não escondo o que aconteceu, sou sincera e humana, erro muito e meu DEUS como queria não errar, para não magoar as vidas que me cercam, mas o que posso fazer? Sei onde nos perdemos, nos perdemos nas falsas verdades, nas verdades que infelizmente só fazem sentido para um dos lados, nas palavras proferidas que para um era no tom de cuidado e para outro soava como repreensão, que para um tinha o efeito de salvação, mas já para o outro era apenas um motivo a mais de críticas e julgamento... Não, não me atirei do 5º andar, mas existe a necessidade disso? Morremos com palavras e atitudes diárias, ou melhor na ausência delas.

Você culpa seus pais por tudo, isso é absurdo

São crianças como você
A culpa infelizmente é compartilhada e não individual, muitas vezes nos deixamos levar pelas orientações, nos deixamos envolver com a promessa da proteção, com a promessa de bem querer, com a promessa de um afago, com a promesa do cuidado quando o mundo cair ou somente quando "achamos" que o bixo papão pode aparecer, infelizmente esperamos demais quando o outro lado também é humano e falho, mas pq então crescemos com essa idéia de que eles não podem errar? Pq então não mostrar a real face, pra que tentar recuperar o tempo perdido, Crianças já não sou a muito tempo... Tenho outros medos e isso infelizmente não acreditam no potencial deles...

O que você vai ser
Quando você crescer?
Essa é uma pergunta que sinceramente não quer calar e nunca irá calar, sabe pq? Não irá calar até que eu faça tudo conforme um dia foi traçado, não quero esse plano.
Agradeço o cuidado, mas não é pq que vc recebe orientação que vc deve segui-la, me disseram que tenho um potencial incrível, mas infelizmente da boca que saiu essa afirmação, não é uma verdade, pois o verbo também pede por ação e isso infelizmente nunca o tivemos.
O que quero ser quando crescer? Apenas ser feliz, poder buscar pela minha felicidade e ter o espírito alegre e poder multiplicar isso.
Será que é pedir demais? SIM, é pedir demais, afinal o plano estava traçado e é uma afronta simplesmente não segui-lo.

Será que um dia vão entender que tudo nessa vida tem retorno, que infelizmente não é pq TE TOMARAM PARA SI o título de INSTRUTOR de GUERRA, que eu deva seguir e aceitar tudo calada, sim novamente muitas coisas foram jogadas na mesa, sim novamente verbalizaram falsas verdades, vomitaram cuidados falsos. Só que desta vez foi dado um basta

Não sou mais uma menina e não, não tenho os devaneios de uma MENININHA DE 15 anos ou melhor, façamos uso das palavras proferidas, NÃO SOU MAIS UM ADOLESCENTE

Infelizmente não sou, mas graças ao Céus que não sou, pois assim posso tomar as decisões, me preparar para o resultado das escolhas e principalmente para o resultado.


E tudo se deu pela falta de uma demosntração de carinho, falta esta que foi somente uma resposta ao que já vinha sendo ofertado a esta simples e "SENHORA" Lady. Infelizmente não sou de ferro.

Me assusta minha frieza ao tratar de tal assunto, mas infelizmente é um fato. Mentiras não as quero mais, falsas promessas também não. E Infelizmente como queria estar em estado de loucura, assim um simples embargo iria resolver tudo...


...Pais e Filhos...


Ps.: Feliz Aniversário, o respeito sempre existirá, mas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário