quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Real - Potencial

A decisão foi tomada, agora o medo vem cobrar o seu lugar tb.


A ajuda foi devidamente ofertada, dessa vez devidamente verbalizada, o pânico bate a porta, afinal certas convenções ainda existes, certos dogmas ainda vivem bem arraigados nesta Lady. Como se pode viver com a dúvida de não ter tentado e não ter feito, a oferta no ínicio havia sido feita pela AMA, nãoposso te ver assim triste, depressiva, isto tudo vai te matar, pq não aceitei???? MEDO essa é a resposta mais correta MEDO, PÂNICO, PAVOR... mas tudo passa não devo ter esse medo, não posso me permitir viver sem a possibilidade de viver e progredir avançarna minha evolução, posso estar completamente errada, mas nesse momento meu espirito pede por isso, pede por toda a mudança e principalmente a tentativa.


Sei que o potencial pode não se tornar real, afinal a Menina ficou e continuou eu que não consegui me adaptar a Senhora... Sei que o caminho a ser traçado será completamente diferente, sem apoio e sem reservas. Afinal o que tenho, prometi e jurei que não seria tocado, mesmo que o mundo estivesse caindo, as reservas são somente se algo realmente se tornar real, o verbo se tornar real conforme foi prometido naquela noite. (Desgraçado que leu minha vida antes de partir e me deixou órfã e sem orientação e somente com a reserva)


Sei que o caminho a ser traçado deverá ser completamente diferente, afinal o intervenção é diferente, pois já tive o REAL e hoje me deixou com o status de Melancolia e não é bom ficar neste status mais que um dia, pois vem seguido de depressão. E como me disseram depois de ter trocado meia dúzia de verbos, vivifiquei a minha certeza:


SIM TENHO MUITO POTENCIAL E EU MAIS QUE NINGUÉM SEI DELE. Se infelizmente ele não pode ser vivido de forma plena com os que escolhi,ante de vir, para viver. Devo procurar um meio ou um lugar fora para viver minha vida e criar novos vinculos, sei que muitos que passam por aqui, devem pensar no fundo o motivo da decisão deve ser o vício dela, apenas digo ele hoje representa a minima parte. Ele já tem um novo bem querer, diferente mas tem... e eu devo trabalhar somente com a possibilidade de viver minha vida e contar com o suporte de um ALFA, somente o suporte e cuidado, carinho ele pode despensar para outras fêmeas, eu por hora não tenho essa necessidade.


Pois como em umA alcatéia existem as seguintes divisões, as primeiras (que fazem a segurança, cuidam da caça, do bem estar da família e até mesmo orienta as segundas de como crescerem e procriarem) e as segundas estas sim precisam de mais carinho. BASTA DE FALAR DISSO, voltemos ao foco.


Decisão tomada, agora começam os preparativos, ontem que jurei que Morfeu me arrebataria, me deixou livre para trocar 6 dúzia de verbos, mas hoje me cobrou o seu preço, consegui por hora de disvenciliar dos falsos cuidados, mas como me senti plena em seus braços, sem pensar apenas e simplismente soltar palavras sem nexo e agarrada ao seu seio. Infelizmente mais tarde me entregarei em seus braços, sei que prometi não fazer isso, mas DESGRAÇADO que me deixou órfã, a promessa maior não quebrei e TÚ não estas aqui para consolar ou simplesmente pegar minha mãe dizer:


_ EM BREVE ESTAREMOS NA MENINA, APENAS RESPEITA A SENHORA. EM BREVE ESTAREMOS CRESCENDO JUNTOS COM A MENINA... Somos tão jovens (irônia amanhã estréia um filme com os ídolos dele...)

Sinto falta dessas palavras, logo menos tornarei nosso verbo real. Dessa vez quem sabe com o apoio de um outro ALFA, mas pra falar a verdade e a mais pura verdade é de vocÊ que sinto real falta.






Ps.: se passaram 8 anos e a nossa verdadeira e primeira crise estamos passando agora, onde estas e EU aqui ainda sendo provada.

4 comentários:

  1. Putz!!! levou fora de alguém!?!?!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, seria bom se tivesse sido um fora, assim teria o consolo de pelo menos vê-lo passar na rua.
    Outra dama o levou e hoje oq me restou são apenas lembranças de momentos lindos vividos e devidamente guardados.Quem sabe numa próxima vida fiquemos juntos e não em planos separados.
    Mas chega de falar disso, afinal todos devemos seguir em frente afinal a vida só acaba para aqueles que já se foram...

    ResponderExcluir
  3. acho que precisas aprender a ler, risos.
    nao vou mais me explicar e obrigada por passar por aqui

    ResponderExcluir