segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Ferreira cheia de Mel

Meu simples canto, meu simples desejo. 

Q minha mistura de Dendê e Mel, possam sempre me iluminar e cuidar e principalmente de todos q amo e me fazem bem e principalmente que meus "pais" possam sempre cuidar daqueles q não me querem bem, iluminando o caminho pra q possam ver que sou só mais uma "menina" tentando fazer oq é correto, mas não precisa testar o tempero... Vc pode não gostar 

Pra quem tem Ogum, Missão e pazQuanto mais pra quem tem ideais e Os orixásQuem tem "santo" é quem entende, Isso é pra te levar no ilêJoga as armas prá lá, joga joga as armas...Faz um sambaFaz a festa 


Odô, axé odô... MDS, Mo dupé iá... 
Obrigada mãezinha (palavras que aprendi com minha rica mãe carnal, hoje te chamo publicamente de mãe)


Nenhum comentário:

Postar um comentário