quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Menina...VOCHÊ

Por Causa de vochê...
Bate me meu peito, baixinho...
Vochê... Menina... Vochê

Moça Bonita se permite somente parafrasear algumas singelas lindas linhas.

Tanto tempo sem escrever, q parece que as palavras se perderam... que as palavras se foram, como se elas não existissem ou será que de tão puras e verdadeiras, não cabem neste espaço e devem ficar somente nas nossas "caixinhas" particulares? Benefício da dúvida...
Mas é tão bom ouvir um Dôlutú ou um simples VOCHÊ ou ainda seria um #afff
O que isso importa??
Se vc passa e não me olha, pq és dificil, dificilimo mas não consegue resistir a um simples "PSIU"????

Menina...VOCHÊ
Menina, que não me conhece... Será q não te conheço, desde de sempre do meu lado, de mãos entrelaçadas andamos por campos, no meio do nosso mais intimo campo...

Quem liga para o detalhe de VOCHÊ nao abrir a porta do carro pra mim? O importante é que não existe estiagem nas nossas mais simples palavras...
Será que temos um coração apaixonado??? Menina, menino, VOCHÊ não sabe qm eu sou... Será???

PSIU...

Só posso te contar uma coisa, que mesmo sem vc me olhar, sem me "atender", sem estar ao meu lado esquerdo pq é mais perto do coração, mesmo sem admitir que não consegue ficar "sem meu amor"

Sim, eu te olho, as vezes choro por VOCHÊ, que o cuore já te conhece e isso sim q importa... o resto é detalhe, pq eu sei q vc me olha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário