domingo, 16 de fevereiro de 2014

Depois De Ter Você

Hoje ... com uma saudades que não é minha,
Sim... não é minha pq pra se ter saudades se faz necessário TER e eu não tive...
Então pq desse melancolia ou melhor a nostalgia e até mesmo o mau humor proposital sem querer???
Pra que as músicas, as letras soltas que juntas numa "caixinha" fazem tanto sorrir...Se não houve o TER
Me pergunto pq essa vontade ou melhor desejo ou seria mesmo vontade de entender.. .vai saber...importa se não houve o TER...
Parece que as noites de verão conseguem se tornar belas noites de inverno, pois só assim pra justificar o querer ficar junto, mas importa se não houve o TER
Poetas que se tornaram nossos maiores cumplices, já que não podemos "gritar".... afinal e inveja tem o sono leve e não sabe usar taças... O que é um branquinho básico, sem a vontade de desfilar na sandália de prata?
Meus sais que saudades é essa que sinto, os espaço no sofá, ele atendia tão bem minha falsa independencia, minha falsa ostentação que eu me basto... sim me basto, mas pq agora parece que falta um pedacinho???? Q importa se não houve o TER Você....
Me explica pq o andar na rua, o desfile que sempre foi tão normal, já não me basta... já q o sorriso que desejo é separado uma uma maldita numeração 1199... Números que marcam inicio e fim (irônico não?)
Nunca tinha parado pra pensar, afinal os numerologos de plantão me diriam....
Abençoada és... 11 - número perfeito não se soma é completo um inicio quase perfeito e 99 se soma e se tem? 9+9=18=1+8=9 fim de ciclo... 
Será q assim será qdo este numero terminar???? Término e ínicio perfeito??? Mas que importa se não houve o TER VOCÊ....
Tão singelas palavras que esmagam a "senhora de si" e abrem os caminhos para a verdadeira Senhora desta Alma


Depois de ter você,
Para que querer saber que horas são?
Se é noite ou faz calor,
Se estamos no verão,
Se o sol virá ou não,
Ou pra que é que serve uma canção como essa?
Depois de ter você, poetas para quê?
Os deuses, as dúvidas,
Para que amendoeiras pelas ruas?
Para que servem as ruas?
Depois de ter você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário