domingo, 16 de fevereiro de 2014

Moço Bonito e Moça Bonita

Eis que vejo uma Linda Moça Bonita com uma flor e um chapéu escondido, me atrevo perguntar:
_ O que olhas? Onde vais?
Ela me responde me entregando uma caixa velha, cheia de segredos e um cadeado...
_ Vou ali, na terra onde os meninos não crescem e as meninas acreditam que um Dedal é o mais belo beijo, Buscar a chave e as combinações que abrem por definitivo esta caixa e aproveitar pra pegar um pouco de pó de perilimpimpim, só pra te ajudar a lembrar como é bom não ter os pés no chão... Ahhh.... e o chapéu... Não é pra ti... É pra aquele Moço Bonito, ali parado, q também quer te ver sorrir e quem sabe te dar mais 4 letras ao nome. 
O Moço Bonito, fala baixinho antes de sair para somente acompanhar aquela Linda Moça Bonita....
_ Morena, me espera que volto já... A Saudades faz apressar o desejo de voltar, mas me espera que volto pra matar minha sede... Não te preocupa, caso, quando eu chegar estejas dormindo eu te desperto... Da cama, do medo, dos pesadelos. Vou te beijar na testa com ternura e fazer um pouco de cafuné, mas não deixo cair no teu rosto pq sei o qto isso te incomoda.
 O que eu te olho tanto? É só pra ter a certeza que vc tb "OLHA PRA MIM", quero olhar pra você e ver quem você é, sem construções idealizadas ou suposições construídas na fantasia. Sem olhares que atravessam e se desviam, que não encontram os seus olhos e caminham pelo seu corpo... O desenho é agradável aos meus olhos, mas quero te sustentar com o olhar que somente os mais cúmplices tem... bem q tento ser forte, e talvez a minha força seja pra te ajudar a dividir o peso do mundo nas costas (mesmo sabendo que vc consegue dar conta sozinha) 
 Ao acordar de um "sonho" desse, oq me resta???
Resta somente... 
Pedir sempre a São Jorge
Pra lhe proteger
E à Senhora dos Milagres
Pra você não me esquecer




Nenhum comentário:

Postar um comentário