terça-feira, 15 de abril de 2014

... Então...

Bom dia, bom dia e muito bom dia...
Aprendi a pouco menos de um ano, a começar o dia dessa maneira, independente do que aconteça... que deveria respirar fundo e dizer bom dia, bom dia e muito bom dia e agradecer no meu coração ao "Cara Maior" por me dar mais um presente... Ébano, obrigada pela lição...

Nos últimos meses tenho muito q dizer bom dia, boa tarde e muito boa noite, afinal quem é do Dia merece MEU Bom dia e que é da noite MERECE o respeito do meu Boa Noite (meninas).

Minha intensão hoje não é causar polêmica ou qqr coisa parecida, afinal não tenho mais idade e saúde mental para... Tenho mais que fazer da minha vida e principalmente resolver meu " RECALQUE" , risos e muitos risos mesmo.
Meu sorriso é solto e frouxo, não adianta... eu sorrio pra qqr pessoa e sem olhar a quem,
Eu faço minha festa, não importa onde ela está acontecendo, seja na fugidinha pra Casa Rio ou Bar Samba, não importa, lugares distintos mas com a mesma batucada pra "gringo ver".
Mas quer saber não importa, importa meu sorriso minha alegria e principalmente a CIA, um tempinho atrás fui na Casa de Jorge e confesso pro samba rock e pros desbotados presentes, estava tão feliz pq ouvi Vochê e dai que não é uma música exclusiva pra este corpinho, afinal Benjor escreveu pra varias, mas somente uma lhe mostrou estrelas e olhava mais pro espelho q ele proprio... Veio Casa Rio, e daiiiiii que o "A FAMÍLIA É MUITO COMPLICADA, BRIGA POR QQR RAZÃO" essa é a graça de saber que não sou filha de chocadeira... Tivemos Bar Samba, local maneiro, cia ótima só queria poder corresponder a altura mas de todas presente com certeza o meu sorriso era o que fascinava, ou seria o sorriso de Moça Bonita... Deixo a dúvida no ar...
MAS ENTÃO... no intervalo dessas visitas tivemos conversas e muitas conversas, alguns likes, outro não likes, pedidos e solicitações... e sinceramente "Moço Bonito" entendo o pq e os aceito, como diz a "Mumu"
 _ OH caixinha que é a desgraça do ser humano...
REDE SOCIAL é pra sociabilizar e não pra cumprir missão..., nossa será que sou um dos poucos seres que ainda pensa na felicidade do outrém?????? mesmo tendo q deixar a minha de lado?!?!?!?!
Eu entendo que amigos de verdade alertam, conversam e cuidam o sorriso do amigo e não a vida, mas vai saber....
Num espelho perdido da Bandeirantes, conversávamos sobre o bater dos "quase 30" e não ter "alguém", não estar casada e com filhos... Eu parei por um momento e pensei, Guys... imaginem se "eles" soubessem que tenho 35 solteira, sem filhos e sem "pretendentes"... Viraria a BALZAQUIANA ENCALHADA, ops acabei virando ou não???  Deixa isso pra depois... voltemos
OK..., eu por um tempo pensei assim, mas logo cheguei a conclusão que não é o XY ou XX (vai saber) que vai me deixar feliz... No meu bom dia, qdo decido dar bom dia, qm recebe, qm ouve primeiro essa saudação???

EU...

Então de qm é o PRESENTE??? É meu e antes de ter um bem querer "DEFINIDO" tenho q ser feliz comigo, pq entrar num vestido só pq quero "cumprir meu papel da sociedade" não combina com o sorriso ABERTO.

Não, não sou contra casamento, até q gosto de brincar de casinha, mas gosto de brincar com qm sabe acompanhar meu ritmo, aceita minhas manias e vale a pena amenizar algumas coisas, pq meus planos não mudo por ninguém, o máximo é adaptar o caminho para que as rotas se aproximem. Afinal vida é a dois não eu vivendo tua vida e vochÊ vivendo a minha, é consenso...

Meu peito aberto me protege até o fim... #TEMPO tempo tempo, esse é o senhor de tudo...

ENTÃO... podem e chamar de louca, invejosa, recalcada, encalhada, metida, estranha do que quiserem... não me abala mais, sabem pq??

A água aqui é com bolinha, a "lôra" é belga, o destilado é de ouro, o aquoso é de fruta exótica, as uvas são "Brut" e principalmente eu decido como o presente é aberto.
A vida, o bom dia, o ENTÃO... me ensinaram que mais vale um gloss não "likiado" que um batom de biquinho na TL que vc mesmo curti. 

#prontofalei

Nenhum comentário:

Postar um comentário