quinta-feira, 24 de julho de 2014

Oportunidades

Pronto ela voltouuuuuuuuuu.... 
Corram corram e tranquem seus maridos e namorados na sala, ops melhor no armário, pq lá não tem sinal e não poderão ler oq escrevo ou melhor não poderão ver o "surizo" que agora é carmim... 

Desculpem, aos q passam aqui com a intenção de ler o meu mundo de "Alice", ops não "pollyanna".
Mas tanto tempo fora e com uma vontade enorme de escrever e expor os motivos do sumiço ou simplesmente escrever e expor o motivo do primeiro paragrafo, mas sinceramente quem me conhece sabe q não sou assim. Sabe q não devolvo na mesma moeda e sou "tola" o bastante para ofertar a outra face e ainda te ajudar a fugir das tuas escolhas feitas pelo comodismo.

Mas hoje oq me traz aqui é somente um único desejo de escrever sobre "OPORTUNIDADES INTERPESSOAIS", ops acabei de criar mais um termo hahaha #irônica

Como é bom ter alguém do lado, isso é fato e eu mais que todos posso afirmar que amo uma boa companhia e uma conversa, que abraço de peito aberto, que meu sorriso é aberto e os olhos brilham ao ver um banner da coca-cola. Mas oq não sabem é que muitas vezes "deixo" passar a oportunidade de ter um coberto de orelha efetivo, (meninas corram e cuidem seus maridos, a VAGA ESTÁ EM ABERTO) um pé que esquente o meu ou ainda, privo as borboletas de um suspiro... Não estou me lamentando, apenas contextualizando antes de expor um fato.
Não sou nenhuma pudica ou recalcada, mas não curto os relacionamento fast food, não curto os olhares e a necessidade de troca de fluídos e aceitação dos amigos em ter alguém do lado. O outro dia nesse tal de facebook, uma pessoa que nunca me disse sequer bom dia simplesmente disse:
_ Quando vc vai VIR me beijar? e eu de maneira educada coloquei:
_ Sem receber nem um convite para sair?... e tive q ler...
_ Não faço @#$#%$# doce, vc não quer ok....
Confesso que até um rapaz bem ajeitado, mas nossa e o cavalheirismo, os não chego a esse ponto, mas a EDUCAÇÃO, é definitivamente no mundo de "Pollyanna" , se não convidar pra sair, se não me disser bom dia e respeitar a limite da linha da cintura... perde tudo e se ainda esquecer de abrir a porta ... LITERALMENTE  PERDEU PLAYBOY

Mas será que sou eu que ainda não entendi essa das OPORTUNIDADES INTERPESSOAIS?????? ou Sou seletiva????

É novamente a "roda da vida" me prova que as oportunidades estão ai, mas nem todas são para nosso proveito, ainda mais quando se trata de relacionamento. Vou continuar a dizer, me respeito muito, se me der vontade vou e meto a cara e me entrego e te dou o tempo que quiser pra pensar se tb quer essa oportunidade, mas se não tô afim... Bah Negrinho...
E essas oportunidades que me refiro, não são somente para ingressar a vaga, mas também para mantê-la. Um dia desses qm sabe eu posso escrever um texto mais detalhado sobre, mas por hoje basta saber que as oportunidades de INTERPESSOAIS estão ai, mas de nada me adianta me candidatar a uma vaga de Marketing ou melhor Logística, se meu forte é Relacionamento com o cliente.
Pode até funcionar um tempo, mas não vou render o qto esperam. É defenitivamente... Sou Seletiva

Um comentário:

  1. Certíssimo moça linda, você é especial. Beijos do seu fã!

    ResponderExcluir