quarta-feira, 29 de junho de 2011

4

Dúvidas vivida e questionadas a parte...

Volto a escrever, por que será que a inspiração me volta?
Saudades sendo curadas? Ou melhor administrdas, dúvidas maiores sandas e rumos decidos?
Melhor Attraversiamo? Ok assisti mais uma vez COMER, REZAR E AMAR, semelhanças a parte vale o filminho água com açúcar, admiro a coragem de ambos, dele de se entregar e apenas viver e dela de dizer não para vários erros em tempos diferentes. Afinal o mesmo erro tinha aparecido a 7 anos atrás, a 9 meses antes e 2 dias depois de conhecer o mocinho da história. Que coincidência, tb tive algo parecido, mas digamos quando me apareceu a 3º oportunidade essa eu neguei. Afinal como diz o ditado árabe:
_ "Se te enganam uma vez, é algo do acaso. Se te enganam pela segunda vez, atenção pois pode ser tornar uma rotina. Mas se isso ocrre pela terceira vez, atenção se pode tornar um hábito"
E sinceramente eu não desejo isso, por isso "Eu sei meu potencial, fico na minha" hehe

Mas falando de coincidências, vamos citar algo:

"Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar"

ouvi isso numa segunda qualquer, não liguei e sinceramente achei o pior papo da noite, mas de depois dias postaram isso no meu Face e justo hoje ouvi novamente, DESTINO, não gosto de pensar, mas será??? Ainda não sei q isso pode significar, demos tempo ao tempo.

Mas coincidências a parte, o número 4 me persegue tb
Hoje bastaram 4 mensagens para o mantra NÂO TOCA TELEFONE começasse, sim me ligaram e me fez bem ao ego...
Bastaram 4 logadas no MSN para "ver" alguém especial, quem sabe estará por aqui dia 9, estarei de folga...
Bastaram 4 músicas para ver a inveja da alegria brotar e incomodar muitos que me cercam... Paciência, não vou brigar mais
Foram 4 mensagens para ir ao Shopping e ouvir a máxima da noite:
"A mulherada tá metendo pau nos homens", que frase com duplissímo sentido. E sabe o melhor? Estamos em 4 pessoas
Hoje foi o dia do 4...

Nenhum comentário:

Postar um comentário