quinta-feira, 30 de junho de 2011

Presentes

Sei que um tempo atrás utilizei esse mesmo título em um post, talvez na tentativa de demonstrar minha parcela de gratidão pelo auxílio pra me libertar, afan águas passadas (mas tks e vc sabe quem é vc e isso me basta)

Mas de que presentes irei descrever/falar?
- Ao vestido novo, melhor não tão novo assim, apenas não tinha tido oportunidade de usá-lo antes...
- Melhor as minhas notas, passei direto sem DP, ah esqueci de falar isso pra vcs, "YES" estou fazendo faculdade, voltanto...
- Ainda a novos colegas, o que um pastel não faz pra aproximar as pessoas...
- Ainda talvez a internet em casa...
- Maybe ao carrinho que anda e bem nessa cidade caótica...
- Ao convite para uma saída e a um encontro praticamente com cara de desencontro...
- As bebês que são minhas chefinhas, que nesse primeiro semestre muitos bons momentos me proporcionaram...
- Ao olhar de perdido ao me conhecer, esse definitivamente não posso...
- Quase me esqueci dos convites para sair e sair...

Todos foram bons, mas o melhor na realidade me foi a negativa a uma visita. Sim uma negativa, quase uma proibição dita em meias palavras. Hoje (no meu entendimento) deveria estar em Porto, já teria acordado e dado Parabéns pra VC nessa data querida, felicitação a uma pessoa muito bem quista, mas estou em Sampalândia no sofá e ouvindo Rádio UOL... Não pensem que estou com a bolacha Maria aqui do lado para sacramentar meu post, não pelo contrário estou me sentindo grata por não estar lá, não, por não sentir o frio que faz agora, afinal aqui tb está geladinho... Mas por ele ter pensado mais em mim do que eu mesma...
Do jeito dele, sempre protetor e cuidadoso, ele deu um basta numa relação mau resolvida (mau resolvida na minha opinião, pois pra ele já estava muito bem decidida...)
Mas como uma amiga me disse estes dias, após ler o seguinte texto:

No fim das contas, ficou a certeza do acréscimo de cada um. Do crescimento mútuo. E da felicidade que se faz sentir ouvindo a múscia que te faz lembrar. Com a esperança de um verão que seque as lágrimas, um outono de muitas cores e plátanos, um inverno que abrande o coração, e uma primavera rica em oportunidades. Fiz deste mero escrito uma homenagem aos que buscam a felicidade, e nunca desistem.

ficou em aberto né ?
daqui algum tempo vc e ele iraa entender o porque desse tempo o talves da eparação , quem sabee para encontrar novos e melhores horizontes...
vc esta numa face boaa .. estaa estudando tm uma mente brilhante é lindaa imaginaa o que o futuro te espera?
grandes coisas .. e quem sabe se estivese com ele não pensasse tanto em vc e na sua melhora de vida e pensasse somente em estar com ele e ser da forma que o agradava .. mais que nao permitia que o mundo lhe visse
entao nao se magoe, fiquee bem sempre e pense que tudoo que acontece tem um bom motivo por mais que não seja bom aos nossos olhos
, tks Jé

Voltando a proibição... com ela pude bem entender que era hora de partir por definitivo e seguir em frente, pois ele já tomou esse passo a tempos e não por culpa dele, mas minha, não enchergava as novas possibilidades...

Não digo que agora virou festa, não pelo contrário, estou mais seleta ainda... Mas os convitees e presentes de compania tem surgido e com isso tenho conhecido pessoas boas, interessantes (que sabem ler), e até mesmo com novos passos (estes de dança) propostos como desafio.

Bê obrigada novamente, Feliz Aniversário

4 comentários:

  1. Sei que voçê esta assustada com tudo o que está acontecendo a sua volta mas acredite quando alquem diz, "A beleza é a soma das partes, atuando juntas de tal forma, que nada precisava ser acrescentado, tirado ou alterado", acredito quando escutar que você é linda. Essa citação é de Carlotti (Pintor Italiano)

    ResponderExcluir
  2. Eu espero que realmente, seja eu o citado no inicio, te amo e so quero te ver feliz

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, obrigada pelos dois comentários (espero que seja o mesmo, se não me perdoe a gafe). Tks por ter um lugarzinho nesse coração que de certa maneira se parece com o meu, um tanto machucado. Mas já a acreditar que sou linda... ops o novo manequim sim o comprova, hehe. Sem brincadeira agora.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. "O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição. Como são sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor!" - Joshua Cooke
    E respondendo os dois comentarios foram feitos pela mesma pessoa, por mim, o seu lugar no meu coração sempre foi garantido mesmo que voçe nunca tenha percebido, te amo beijos

    ResponderExcluir