terça-feira, 28 de junho de 2011

Apenas 7 graus

Ontem de tarde ao sair, vi um céu que não pertence a este lugar, logo em seguida senti uma brisa estranha para o lugar do país onde me encontro atualmente...
Seria apenas um momento de saudades?
Hoje logo que sair, diga-se de passagem corajosamente, de casa. Afinal 7 Graus em Sampalândia não é fácil... é muito úmido por aqui... Vi uma lua que não era daqui e novamente a brisa estranha, liguei o rádio...
Saudades novamente?
Sim, dessa vez posso responder que é saudades sim. Mas não aquela saudades de querer pegar uma bolacha maria e cortar os pulsos, ou me acabar de ouvir a Trilha de Twilight. Não aquela saudade gostosa, (se é que existe) saudade com a certeza da satisfação de ter feito quase tudo que queriamos, pois oque não fizemos, foi por que realmente não era propicio.
Saudades de acordar nos braços, mas a satisfação de tê-lo feito inumeras vezes, das escapadas no meio da noite para curar um mau dormir, ou apenas tomar um simples leite quente ...
Saudades das conversas, mas a certezas que outras agora virão. Com outros temas, novas inquietações, dúvidas, certezas e verdades.
O inverno começou, tenho uma bolsa de água quente para me aquecer no mais frio da madrugada, um belo e singelo micro ondas para aquecer um leite mais simples, no lugar de 1,80 tenho singelos 40cm de pura pelúcia. E sinceramente me são suficiente.
Agradeço a oportunidade de poder ter visto novamente um céu que não é daqui... Mesmo que por devaneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário