segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Menino, cara de mau

Hoje queria escrever sobre qualquer coisa, sinceramente escrever qualquer coisa, mesmo que seja sem nexo, sem continuação, sem corpo. Ou seja um apenas um dorso sem cabeça, cabeça que está perdida por completa em devaneios e agora novas reais possibilidades.

Pensei talveza apenas escrever sobre a casinha de boneca visitada a algumas semanas a trás, escrever sobre a confirmação lá ouvida, que o “tombo” e “cuidado” seria apenas o PRIMEIRO de muitos, na tentativa de cultivo, que deveria estar devidamente preparada para cada perda que se seguirá... Ao ainda escrever sobre a dúvida colocada sobre minha pessoa, sobre a oportunidade de uma nova safra, a dúvida, que tomaria tal atitude sem a devida permissão, que talvez fosse (na cabeça de quem leu) uma tentativa desesperada de prender alguém, pois (em sua concepção) meu relógio biologico grita por tal... Digo apenas:

“Não sou o tipo de mulher que usa de trejeitos de carencia para ter ao leito uma alma inquieta, e que jamais tiraria a liberdade, ali conservada com tanto afinco.”

Mas já não vale mais a pena escrever destes acontecimentos.

Talvez devesse escrever sobre a resposta inoxerada... que como ele diz ... Entenda como desejar, apenas expus o que penso..., assim como esta Lady o faz (agora com maior frequencia). Afinal não vale mais a pena pensar e ter cuidado com a palavras, pois não sou nenhuma BONECA DE LUXO, em todos os sentidos,não sou. Ok... Talvez em determinados momentos este titulo que convenha, mas isso é para outro dia/post. Mas até mesmo a resposta não vale, por hora, ter meu sentimento expressado. Afinal não fui a única advertida e exortada a conter as palavras, depois eu que sou burra....

Não, está que vos escreve não falta entendimento das palavras, pelo contrario,amo brincar com elas, por está razão escrevo e me delicio...

Talvez devesse escrever sobre os convites, chocolates, Açucar ou ainda Cremè de la Cremè, mas por hora ainda não vale a pena.

Talvez da maneira que agora somos devidamente observados, esta Lady e Menino com Cara de Mau (amo-te), declaro isto abertamente, pois depois de tanto conversar, de tantas possibilidades, descobrimos que existe algo muito maior que uma simples amizade colorida, afinal para nós dois, isso apenas significa uma tentativa de mudar de nomenclatura, pois se não houvesse esse sentimento intimo, ninguem usaria esse “TITULO”, pelo menos é o sentimento por uma das partes. Sim começamos a ser mais observados e até mesmo invejados, pois, existem abraços sem compromisso, talvez um único de bem querer, um amor FRATERNO, amor este que muitos desejam, mas não tem idéia de como conseguir e manter.
Menino Cara de Mau, obrigada por ter me tratado como uma mulher e não uma boneca de porcelana. Soa como desabafo? Talvez o seja...
... mas a quem vou condenar por sermos observados? Os pavões o são, não é verdade? E nos nem começamos a voar.
Cabeças brilhantes nos cercam e isso nos basta e é por conta disso que estamos juntos, cumplices, sentia muita falta de ter alguém assim. Novamente obrigada.

Talvez devesse escever sobre os olhares ou a noite de trabalhos, mas também não o desejo, desejo escrever sobre a descoberta de uma alma, não inquieta, pois, ele sabe onde quer chegar (descobriu parte do significado , não estou sendo má ou comparando), mas sim sobre uma alma vivida, não me refiro aqui a questão de primaveras, mas sim das experiências passadas e aprendidas, dos tombos/quedas. Sim temos muita coisa em comum. Porém, ele tem uma visão mais prática, a visão de um homem, um homem que não é afoito, mas sim delicado e minusioso em muitos sentidos. Ele, posso afirmar só tem cara de mau.
É um dos corações mais puros que tive o prazer de conhecer e agora, tenho a oportunidade de conviver cada vez mais de perto. Sou obrigada a relatar um momento de puro carinho, vivido por que ele que me proporcionou esta oportunidade, carinho não explicito, pois não precisamos disso, mas o cuidado, a dor levemente estampada em sua face por me ver minimamente triste... A dor e indignação de ver que tiveram toda a oportunidade de ofertar proteção, mas por comodimos não seguiram em frente e que agora impliciamente estão desejosos de retomar. Me senti protegida, que qualquer a decisão que naquele momento está Lady tomasse, teria o apoio de um Irmão, muito mais que o Cavaleiro.
Em breve compartilharemos o mesmo teto por curto período e sinceramente espero por demais que esta nova oportunidade seja maravilhosa, regada a muita risada, conversa, confissões, aulas, desapego, ciúmes, divisões, tarefas, olhares e principalmente CUMPLICIDADE.
Menino com cara de Mau...

10 comentários:

  1. Se você escrevesse de forma mais simples, menos metida a rebuscada e culta, não escreveria tão mal.

    ResponderExcluir
  2. obrigada, digamos , pelo elogio?
    Obrigada por passar por aqui...

    ResponderExcluir
  3. Menino com cara de Mau6 de setembro de 2011 às 10:05

    Talvez a metidez rebuscada e culta não seja para ser interpretadas por simples mortais... mas sim por almas cujas, sejam desprendidas de todas as culpas que caem sobre si, são belas palavras MY LADY, fiquei de verás emocionado, senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto, sabes que tens um Dom muito especial, jamais o desperdície com algo ou alguém a quem não o mereça... obrigado obrigado obrigado

    ResponderExcluir
  4. Credo, vem alguém comentar e consegue escrever pior ainda que a autora do blog, tentando escrever difícil. Pai do céu...

    ResponderExcluir
  5. Q PRINCIPE ENCANTADO Q ND ,BOM MSM É O LOBO MAL, TE VE MELHOR TE OUVE MELHOR E AINDA TE COME

    ResponderExcluir
  6. Amiga linda, quanto orgulho de ler suas mensagens, continue escrendo sempre para os que te admiram e te amam, isso nos faz um bem danado, e lembre-se que a inveja é uma forma incompetente das pessoas te admirarem! Me desculpe aos que leêm, não sei escrever tão bem, estou aqui simplesmente para dizer que sua energia e seu alto astral nos contagiam muito, independente da escrita. Beijos...

    ResponderExcluir
  7. Bom dia à todos que comentaram algo, aqui.
    Minha intenção não é incomodar e nem admoestar ninguém. Apenas coloco meus pequenos devaneios.
    Mas novamente grata pela visita.
    Quem sabe um dia aprendo a escrever e volte a acreditar em Lobo Mau.

    ResponderExcluir
  8. Hehehehe...A do Lobo Mau foi ótima. É isso aí, belo post. O segredo é acreditar e seguir adiante. Muitas felicidades pra ti e também pra todos que caminharem contigo.

    Lippert

    ResponderExcluir
  9. Esse menino com cara de mau tem um menina linda ao seu lado

    ResponderExcluir
  10. Uma não,posso afirmar que são duas...
    Mas obrigada pela parte que nos toca...

    ResponderExcluir