quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ou será...

Bom dia/tarde/noite.
Sei que alguns ainda passam por aqui. Apesar de ter ficado, oq? uns dois a três meses sem escrever,mas podem ter certeza que não foi por falta de inspiração, mas sim um certo receio ou melhor CUIDADO, sim essa é a palavra mais acertada, CUIDADO.
Algumas das coisas que aconteceram do último post até a presente data,estão devidamente guardados, para quem sabe um dia serem publicados e quem sabe serem comentados, apesar que o motivo q escrevo não é para que comentem ou me façam andar pela web, muito pelo contrário é apenas uma oportunidade que tenho de simplesmente dizer o que penso sem direcionar nada a ninguém e ao mesmo tempo ser de proveito de todos, vai entender....
Apesar de estar bem feliz com esta nova fase, algumas coisas ainda me inquietam ou melhor, me fazem sentir pervertida, não no sentido Freudiano, mas sim no sentido real da palavra. Onde o tipo de comportamento que tenho é visto como amórfico, cruel, maquiavélico ou até mesmo digno de dó(como disseram). Mas o que me causa até mesmo certo constrangimento é por que TANTO AS PESSOAS SE IMPORTAM COM O QUE EU FAÇO OU DEIXO DE FAZER?
Me pergunto será que suas vidas são tão entediantes, que precisam saber de meus passos para se sentirem melhor?
Ou ainda que precisam ver minhas fotos e após visualiza-las identificarem que a perversidade não existe, que sim todos deveriam ser assim... DAR O SEU MELHOR...
Ou será ainda que não me conformo com migalhas, com mentiras brancas, que não permito que minha insegurança criem situações que não existem e assim prejudicando outros ao redor.
Ou será ainda que tenho pleno conhecimento do significado de muitas palavras e as uso somente quando se fazem necessárias e não para me auto afirmar e ainda na tentativa desesperada de obter algum tipo de esperança, tão baixo usar EU TE AMO para obter algo...
Ou seria ainda pelo simples fato que sempre utilizar de boa educação e fino trato com todos, INDEPENDENTE de quem sejam
Ou talvez ainda seja a sensatez de saber que nem sempre falar tudo que penso irá me trazer bons frutos, que apenas ouvir, não significa que aceitei tuas ordens, ou que vc venceu
Ou ainda por não esfregar minhas experiências de vida,  acadêmicas, sentimentais, profissionais, procurando menosprezar outros que por escolha decidiram não seguir o mesmo caminho que o meu, que decidiram abrir mão de um canudo ou de um salário melhor pq alguém precisava e muito da presença desse agente?
Ou será pq simplesmente, corro atrás da minha felicidade e ai (meninas) posso lhes afirmar que não existe um ser masculino que me proporciona essa felicidade, mas sim eu sou a autora dessa felicidade, afinal é tão triste vc comprometer/co-responsabilizar uma pessoa pela mesma.
Sei que não posso permitir que algumas minimas coisas,ou situações me deixem para baixo. Afinal o Sol ainda brilha lá fora, não estamos em 22/12/2012 (riso amarelo)
Hoje tenho muito mais que me preocupar, me preocupar com a minha vida, não a vida que escolheram ou condicionaram, mas sim a vida que escolhi, a vida que estou trilhando sem apoio daqueles que pelo direito do sangue "teriam" que me apoiar, tenho sim o apoio de amigos, muitas vezes estes distantes/virtuais/próximos/falsos(sim me fazem rir ao menos) são os que me dão alento ou ainda sinto que apenas devo me calar e prosseguir.
Calma FAMÍLIA, não estou precisando de nada, apenas estou explicitando que EU decidi por MIM e que este "MIM" sabe cada uma das consequências, chances,perspectivas ou ainda necessidades de aprendizado/perda/vitória/frustração/ALEGRIAS.
ENTÃO PELO AMOR DO MEUS SAIS, não interpretem esse texto como sendo direcionado a uma pessoa em especifico ou situação, ESTOU CANSADA DESSES JOGUETES.
Respeitem minhas opiniões, isto é apenas uma reflexão, um momento de desabafo.
MEU MUNDO GIRA EM TORNO DO MEU CORPO/Templo...

Um comentário: