segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Rebaixado

Vcs já virão os carros rebaixados?
São lindos não, eu pelo menos acho lindos, mas não são "práticos", são ótimos para andar em ruas boas, belas e bonitas. ou pelo menos devem respeitar algumas regras de trânsito. Não pode andar em qqr lugar, se não estraga se torna motivo de chacota, na grande maioria das vezes.
Assim são algumas pessoas, elas gastam onde não devem gastar e deixam de verdadeiramente investir onde devem, no seio familiar.

"CALMA GENTE, POR FAVOR, CADA UM FAZ O QUE BEM ENTENDER COM A SUA FAMÍLIA"

O que leva uma pessoa a ser tão mesquinha e pequena nas atitudes? Não entendo se vc diz que ama alguém, vc não vai querer o melhor pra ela? Não vai desejar o bem estar da mesma? Ou será que EU sou evoluída demais e por isso penso dessa maneira?
sinceramente não sei, Sábado foi um dia que usaram da minha fragilidade e da ausência de um alguém especial, de um alguém que sempre verbaliza no tom certo seus pensamentos, eu já por minha vez prefiro me calar para evitar certos problemas, quando me ofendem as vezes (muitas vezes) sou dura com as palavras e como não gosto que sejam assim comigo evito ser assim com os demais. Mas voltando, aproveitaram a "ausência" para sim usarem de trejeitos, caras, bocas e principalmente de gritos...
Como abomino esse tipo de coisa, gritos, falta de educação, falta de tato com os demais. Tudo por que, a que diz que muito Ama o "menor" da casa, não mais cozinha.
Sinceramente não tenho nada com a decisão q esta pessoa tomou de não mais compartilhar a mesa, afinal essa decisão foi tomada pq cansaram de birras e manhas desnecessárias. E agora eu me torno vítima por ter prazer em preparar m prato de comida? Por ter prazer e ALEGRIA em preparar algo diferente, em ter deixar as coisas mais arrumadas e limpas. Pior e ver como se acabam, eu por um tempo (de coração) tentei modificar a maneira dessa casa, mas como me advertiram:

_ Deixa, são felizes assim. Vivendo de mau com a vida e falando da vida alheia.

Penso que tipo de gente abre mão de estar em casa preparando algo para seus entes, para ficar sentado na frente de uma praça ou frente de casa a falar dos outros, no lugar de compartilhar como foi seu dia?

Penso que talvez eu seja realmente uma pessoa amorfa e pervertida a este meio (mundo), mas depois de um contato telefônico,uma linda e maravilhosa amiga, apenas me disse:
_ Vc não é a pervertida, vc é a regra e os demais são exceção... Por hora me senti feliz, mas depois pensei... Droga, toda regra tem a sua exceção... ou melhor o mundo pensa que as regras existem para serem quebradas... Uma pena

Não vou deixar de fazer tudo como tenho feito, só pq incomoda os que não entendem o significado real de família. Família não é controlar ou impor sua vontade, ou ainda, pressionar para que sejas alguém na vida. Mas sim dar liberdade e devida orientação e saber onde parar e ceder e principalmente como interagir com novas oportunidades/decisões, procurar fazer parte delas.

É uma pena ver essa mulher q tem um potencial incrível, sentada sozinha todas as noites, jantando sozinha. Lavando seus utensílios domésticos sozinhas, sem ter para quem contar como foi seu dia.
Mas infelizmente vc só pode ajudar quem quer ser ajudado.
Lugar nenhum foi roubado, ninguém veio e destruiu, infelizmente não entendem que certas atitudes são as que minam um relacionamento, seja ele fraterno, materno, paterno, eclisiástico...

Como um carro rebaixado, precisa de uma via própria para andar, se não estraga, assim é a convivência em família. Por isso não gosto de carro rebaixado, infelizmente a grande maioria não sabe lidar com esse tipo de equipamento.

Palavras como:

OBRIGADA
BOM DIA
POR FAVOR
ME DESCULPE

São necessárias, os valores não mudam, as pessoas é que se esquecem de que tudo q vc faz nessa vida tem retorno nesta vida.

Já dizia Sabino:
Fica a certeza que estamos começando
Fazer da interrupção um caminho novo
Fazer tudo valer REALMENTE a pena...

51 comentários:

  1. leio aqui e nunca entendo teus post, naum dá pra sacar as histórias ksaopksopakopskoakspoaksop

    ResponderExcluir
  2. Mais uma inimizade, é? A lista tá ficando grande. Melhor rever algumas atitudes, nem tudo acontece como tu quer, até pq a "fora do eixo" é vc mesma. Abre o olho, filha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "mais uma" não né, uma por tua causa sua louca.

      Excluir
    2. Senhores, apenas peço sem agreções.

      Excluir
  3. menina, tem uma criancinha xarope que te persegue, hein...

    ResponderExcluir
  4. Desculpa,mas não entendi,nada,palavras meio bagunçadas...Tem que esclarecer melhor tuas ideias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe se não me espressei de forma correta, são apenas pequenso desaneios aqui descritos, sem intenção de agredir ou ferir a alguém. Como disse não menciono nomes ou locais, para evitar tamanho desconforto. Infelizmente num ambiente público estás sujeito a esse tipo de entendimento.

      Excluir
  5. Nossa!!! Coitada de ti Lady, como essa mulher deve ser malvada, mesquinha e sem coração!!!
    Será que realmente essa mulher é tão sozinha, não tem amigos, não tem família, não tem um namorado, pessoas com quem ela possa conviver, se divertir, curtir e amar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela pode até ter mas não esquece o cara que tá com a lady pelo visto kkkkkkk

      Excluir
  6. meninaaaa, como essa mulher cuida da tua vida, que recalque! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. UAW nossa, qtos comentários
    chego a ficar EMOCIONADA....
    Apenas gostaria que o Anônimo se torna-se conhecido, assim qm sabe em uma conversa mais privada poderia tentar me fazer entender ou melhor esclarecer que aqui é apenas um lugar de meus desabafos, com disse em post anteriores, minha intenção não é ofender ninguém, afinal com exceção de uma única pessoa, nunca me referi DIRETAMENTE a ninguém, afinal todos são livres para pensar da maneira que quiserem, certo?
    Mas obrigada pelos comentários.

    E respondendo a um post diretamente, a quem me referi neste post, infelizmente sim ela é sozinha e por muito tempo tentei agremia-la, mas sem êxito. Não fui a única a tentar, várias antes de mim Tb o fizeram, mas até o presente sábado eu era a única q ainda insistia com tal atitude.
    Não gosto de gente sem educação, que resolveas coisas sem classe e no grito #ficaadica

    ResponderExcluir
  8. Você é muito falsa e fingida, sabia???? Além de ser muito burra. Burra no sentido de "qualidade", o contrário de inteligente, na sua forma mais vulgar possível.

    1º) Esse seu comportamento de "coitadinha", "vítima", "pobre e inocente Lady" não cai bem, não! ENTÃO, VAMOS REFRESCAR A MEMÓRIA E LEMBRAR QUEM COMEÇOU A INCOMODAR QUEM!!!! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. affee ficar chamando os outros de burro não te faz mais inteligente, só mostra que tu é grossa e barraqueira...

      Excluir
    2. Senhores novamente peço, sem ofensas

      Excluir
  9. "Boa tarde, ou quase boa noite. Tudo depende do horário que o ler.
    Henrique me contou sobre a tua conquista, apto novo e independência, meus parabéns. Gostaria de te entregar apenas um pequeno agrado, agrado este que uma determinada data em minha vida teve de muita valia e como me disseram, Passe o "mimo" adiante, porém com sentimento.
    Gostaria de entrega-lo ou deixar em tua portaria. Não te preocupes, não é nada pomposo ou de valor capital, afinal não é minha intenção ferir teus ideais.
    Se for de teu interesse em recebê-lo...
    Acredito que temos muitas coisas em comum, e com certeza vão além do que tú imaginas.
    No aguardo
    Fraternalmente (abraços sinceros)

    Jepshey Lorena (Lorena)"

    Ora, ora... Me enviaste isso no dia 08 de agosto, sendo que no post "Erros" (http://www.desejosdeumalady.blogspot.com/2011/07/erros.html), de 25 de julho, tu já tinhas uma visão bem "esclarecida" de quem eu sou...

    Dia 9 de agosto eu respondi: "olá. Sei quem vc é, pois o henrique me contou.mas pq esse interesse em mim? Abraços"

    Vc respondeu: "Não seria interesse, como te disse fiquei verdadeiramente feliz com a tua conquista, repito não é interesse em ti, uma vez que apenas gostaria de retribuir um "mimo" que um dia me foi feito por dois grandes amigos. Talvez tú os conheça, no mundo SUD ele são bem conhecido, Elder Graal e Castro Deus, gostaria apenas de repassá-lo, costume judaico... Mas tudo bem... como te disse não era minha intenção de te agredir ou afrontar, não sei como tú encaras. ms apenas de passar adiante algo que estes dois senhores me disseram um dia. E tinha a certeza que tú o entenderias, mas... novamente desculpe não foi minha intenção te agredir..."

    Eu respondi: "Não me senti agredida e acho que sei o que queres me dar. Olha... eu percebi a tua opinião sobre mim nas coisas que tu postastes no facebook e, posso dizer, se o erro é meu - e eu sei que é - o que os outros tem a ver com isso? Apesar de ser mais nova, sou uma mulher bem consciente dos meus atos e não preciso que ninguém saia por aí julgando, pq isso não cabe a ninguém a não ser em quem eu acredito ser o verdadeiro juiz. Só não tô entendendo esse teu interesse em querer me dar o tal "mimo". Aprecio e vejo com bons olhos os teus desejos de felicidade quanto a este novo momento na minha vida e também te desejo os mesmos votos, sinceramente. Quero que saibas que não sou uma pessoa rancorosa ou coisa do tipo, apenas tenho a personalidade forte, mas quero que entendas a minha surpresa no teu interesse pq eu não te conheço, apenas te conheço de nome e das coisas que o Henrique me falou sobre ti. Abraços."

    Você respondeu, se FAZENDO DE COITADINHA, assim: "Bom querida vejo que realmente não entendeste nada do que disse... E em relação ao que havia deixado separado para ti, não é nada que possas imaginar, uma vez que eu tb não o imaginava até ganhar e entender o significado, mas em relação do que fases ou deixas de fazer não me diz respeito e nunca me dirá.
    Se não o desejas deverias apenas dizer Não obrigada... mas entendi o recado"

    Achei que o post "Erros" era o suficiente pra entender que vc não gostava (e não aceitava!) da ideia de que "a sua criança" tinha dado a volta por cima e encontrado alguém pra gostar além de você. SENTIMENTO DE POSSE NÃO É AMOR, SABIA????!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aii que ridicula revelando até email, depois diz q a lady q jogou merda no ventilador

      Excluir
  10. 2º) Ataques constantes no twitter começaram do teu lado. Afinal, pq aceitar que aquele que vc "ama" encontrou alguém mais nova que vc, com casa nova e com a faculdade na reta final. Realmente, deveria ser um insulto pra vc. Mas vc se comportou não como uma Lady, aliás, vc nem sabe o que é isso. Esse ar Blasé de araque que fazes questão manter é rídiculo!

    O post "Tio Lúcio... possíveis devaneios" (http://www.desejosdeumalady.blogspot.com/2011/08/tio-lucio-possiveis-devaneios.html) conta exatamente o que vieste fazer em Porto Alegre: USAR TEU EX-NAMORADO COMO BANCO DE ESPERMA! E SEM CONTAR PRA ELE!!!! Além é claro, de separar de vez ele de mim.

    Na época, eu li, reli, "tri-li", li milhões de vezes pra entender o que querias e não fazer o julgamento errado. Jamais acusaria alguém se eu não tivesse certeza. O "Teu amado", leu junto comigo ao telefone teu post e teve a mesma interpretação. Quando ele foi tirar as caras contigo, o que fizeste, Jepshey??? Disseste: "Ai... achei que não fosses interpretar assim...", com ar de Madalena arrependida. Oras... Não foi à toa que depois "teu amado" me procurou pra pedir desculpas e de certa forma retomar a nova relação e edificar que a amizade que temos não iria para o ralo por sua causa. O relacionamento só não foi pra frente, POR QUE EU NÃO QUIS! EU JÁ ESTAVA CANSADA DOS TEUS JULGAMENTOS, DOS TEUS ATAQUES A MINHA PESSOA, DO TEU CIÚME EM RELAÇÃO A MIM! SÓ DE LEMBRAR, ME CANSA! ELE MESMO VAI TE DIZER ISSO (SE JÁ NÃO DISSE...)

    3º) Com teu amado cansado dessa briga de cão e gato, ele pediu que parássemos. Realmente levei a sério e parei. O que deve ter te decepcionado muito, pq continuaste a me ofender pela web.

    Como eu não tenho sangue de barata, voltei pro ringue e pra te mostrar que não tenho medo de uma cachorra velha como você!

    Vejo até hoje, que a minha felicidade te incomoda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Além é claro, de separar de vez ele de mim."

      engraçado, tinha entendido que tu não queria nada, te contradiz ainda, idiota kkkkk

      Excluir
  11. Vc veio pra cá, foi atrás dos meus amigos pra "contar meus podres" (como se vc fosse perfeita! e exemplo de perfeição!), aliás, vc "dá o tapa e esconde a mão", pq acabou apagando o post do twitter, mas não se preocupe, eu não fui a única a ver teu ataque. Mais pessoas viram.

    Falei com o Henrique e disse: Vou declarar uma paz armada. No primeiro "ai" dela, eu ataco.

    Sim, vc é tão burra que me atacou: "Devido a gente má intencionada o conteúdo agora é só para seguidores. Já sofri por muito menos do q acontece agora."

    "Decidi, se querem olhar minha vida... vou fazer oq? Me esconder, não chega. Podem olhar e ficar bemm a vontade."

    "Gente pequena a gente não ensina a ser grande, manda brincar sozinha com amiguinho imaginário #:D"

    "Agora eu entendo perfeitamente pq vive sozinha e sem ninguém p/ preparar janta. Mente e alma mesquinha. Uma pena ..."

    "Aprendam, infelizmente felicidade alheia é um para-raio de inveja. Mas nem por isso vou parar de sorrir. #ficaadica"

    "Eu já disse não sou vitrine, mas se sou tão linda assim, pode olhar tooooda minha vida. Boa noite que vou alinhar o chacras ;)"

    "Será q realmente minha vida é + interessante? Imagina se fosse formada em algo huahahua"

    "Detesto carro rebaixado, pick up rebaixada, Porta rebaixada, meta rebaixada e tudo que é rebaixado. Se não são capazes de manter um diálogo. o que dirá de conviver com gente mais educada e centrada. Atitudes mesquinhas ... infelizmente não fazem meu forte. #prontofalei"


    Entre outros elogios, é claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah não foi tu que começou a provocar a lady agora com essas de falar mau de marcha da corrupção né... bem fazida

      conta teus podres que tu diz aí tb já que fica expondo os outros

      Excluir
    2. Srta Anômino, estes post não são direcionados a ninguém.
      Talvez somente os:

      "Decidi, se querem olhar minha vida... vou fazer oq? Me esconder, não chega. Podem olhar e ficar bemm a vontade."

      "Gente pequena a gente não ensina a ser grande, manda brincar sozinha com amiguinho imaginário #:D"

      Sim, foram em forma de desabafo, mas direcionados a outras duas pessoas que talvez para tua infelicidade não é vc e teu namorado, uma vez que ele não é imaginário.

      Excluir
  12. Vou só te esclarecer umas coisinhas, querida:

    1) Não moro sozinha
    2) Tenho um namorado lindo e que eu amo e me ama muito
    3) Não cozinho para um "amigo imaginário". Cozinhar é meu forte (teu amado já provou alguns pratos e pode confirmar!) e meu namorado AMA minhas comidas.
    4) Minhas amigas te intimidaram pq elas são minhas amigas! Eu não pedi isto, até pedi que parassem, mas, segundo elas, é pra vc saber onde está se metendo.
    5) Vc, num grande "ato de coragem", chegou em casa e viu uma das minhas amigas SOZINHA E COM UMA CRIANÇA NO COLO (no caso, o sobrinho dela de 7 meses). Vc correu pra dentro de casa e chamou a tia do seu amado pra encarar junto com vc a minha amiga. Afinal, era a oportunidade perfeita: Sozinha e com uma criança no colo ela não vai largar tudo pra brigar com 2 mulheres!!!!!

    Isso prova que de Lady vc não tem 1 vírgula!

    Logo depois, a mãe da minha amiga saiu, a tia do seu amado "não quis incomodação e te chamou pra entrar e parar com aquilo". Minutos depois, vc teve de sair pra comprar pão e as circunstâncias te obrigaram a "SAIR DE CABEÇA BAIXA E OUVIR OS GRITOS DE QUE VC É UMA COVARDE E UMA CADELA!"(foram as palavras da minha amiga, não minhas, pra deixar bem claro.)

    ENTÃO, LADY, QUANDO FORES CONTAR UMA HISTÓRIA, CONTA A VERDADE. NÃO ENCHE AS LINHAS DE METÁFORAS SEM SENTIDO E PRA PASSAR O AR DE INOCENTE. É FEIO MENTIR, SABIA?!

    EU NÃO TENHO PQ SENTIR INVEJA DE VC! SOU MUITO FELIZ E ISSO SIM É O QUE TE INCOMODA, AFINAL, ME SEPARAR DO TEU AMADO NÃO FOI O SUFICIENTE, NÉ, LADY?! A MINHA INFELICIDADE É COISA QUE VC NÃO PROVOCA.

    ME VER FELIZ, FORMADA E AMANDO E SER AMADA É COISA QUE TE FAZ MAL, NÃO?!

    ALIÁS, ENGRAÇADO... VC DÁ TANTO A SUA CARA A TAPA POR ESSE RELACIONAMENTO QUE O "SEU AMADO" NÃO FAZ QUESTÃO DE ASSUMIR, NÃO?! POIS FOI O QUE ELE ME DISSE AO TELEFONE...


    QUERIDA... VC PRECISA SE TRATAR. ESQUIZOFRENIA É UM PROBLEMA PSÍQUICO MUITO SÉRIO SABIA??? PQ NADA VEM DE VC, VC NÃO FAZ NADA. TUDO VEM DOS OUTROS!(?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1) mora com quem?
      2) então pq não esquece a lady?
      3) e a modéstia tu enfiou no rabo né gorda idiota
      4) tuas amigas intimidaram ela pq são bagaceiras mesmo
      5) corajoso mesmo é ir peitar os outros com criança no colo, como tu é besta


      e como assim "ME SEPARAR DO TEU AMADO NÃO FOI O SUFICIENTE", tu não disse que foi tu que não quis? guria burra se contradizendo kkkkk

      Excluir
    2. Antes de mais nada em nenhum momento disse mora sozinha, mas sim vive sozinha
      Morar = habitar
      Viver = vida, dia-a-dia
      2 - Parabéns e espero verdadeiramente que o conserves assim, tratando com respeito e carinho, isso são bases de um relacionamento. Sem exposição e/ou comentários desnecessários em vias públicas. Mas cada um faz oq qr e como qr certo?
      3 - Em nenhum momento disse a Tú Anônimo que tens amigo Imaginário, uma vez que já vi a ambos e ele me pareceu ser bem real, nunca falei sobre teus dotes culinários.
      4 - São suas amigas e não as conheço e nunca tive nenhum tipo de contato com elas.
      5 - Acredito que este fato nunca tenha ocorrido, talvez seja um desejo ocultos dos envolvidos de verbalizar supostas afirmações sobre minha pessoa. Tenha minha vida bem limpa e nunca precisei passar de cabeça baixa em nenhum lugar e muito menos desviar meus caminhos. Suposta tentativa de agressão... nunca houve por minha parte e nem solicitei companhia para tal... Uma vez que o post trata sobre a falta de comunicação com a "Dama" que me refiro, como iria solicitar tal "cumplicidade"???
      Não me escondo e não tenho pq ter esse tipo de atitude. Muito me admira esse tipo de comportamento e declaração, mas cada um fala oq diz e se acredita no q se quer acreditar.

      Esquizofrenia... começo a creditar que o problema é realmente com meus devaneios, tens algum psquiatra para me indicar?

      Grata pela atenção

      Excluir
    3. 1) Bem, para começar, vou responder a pergunta sobre com quem tal moça mora ou vive, sei lá. Ela mora comigo, o seu namorado, e eu pelo menos não tenho medo nenhum, nem nenhum outro impedimento de assumir que sou o namorado dela. Estamos muito bem juntos, eu a amo e ela me ama, fico muito feliz com quem nos apóia e bem chateado com quem tem alguma coisa contra este relacionamento.

      2) Lady, o que sei é o seguinte: Um blog é um espaço público tanto para quem ESCREVE NELE, QUANTO PARA QUEM RESPONDE. Não me venha com desculpas de devaneios e desabafos, tais escritos possuem um tom muito mais de ataque a suas inimizades do que simples desabafos. Não te esqueças de que pessoas que te conhecem acessam o blog, e sabem muito bem para quem está direcionado tais ataques, ou como está tão citado, “devaneios”. O pior de tudo é vir criticar quem vem responder como anônimo e você mesma Lady se utilizar deste recurso para contra-ataque. Até porque vi muitas respostas como “gorda”, ou “porque você atacou as passeatas contra corrupção”, que são muito pessoais para vir de um simples anônimo. Vem de quem conhece muito bem quem lhe criticou. E depois vem com essa do perfil próprio, dando uma de apaziguadora e até vítima? É, eu também acredito em Papai Noel...
      Enfim, quem é dono de blog deve ter uma boa noção de RESPONSABILIDADE E HONESTIDADE, com os possíveis leitores e até contigo mesma. Se escreves com tom o que escreveste, abre precedentes para problemas os quais terás que enfrentar. Não fuja das consequências. Até porque elas podem ser maiores do que tu imaginas.

      Continua

      Excluir
    4. Continuando...

      3) Respondendo a qualquer “anônimo” que acusou minha namorada em alguma coisa que ela escreveu, só tenho uma coisa a dizer. A rixa que existe entre elas, pelo menos por parte da minha namorada, não é mais por causa do “amado” da Lady. Deixou de ser isso faz tempo. Até porque, segundo ela mesmo diz: “Encontrei quem realmente me valorizasse”. O problema é sim, e DIGO SIM, o tom perseguidor dos “devaneios” que vem de ti Lady.

      4) Mesmo assim, não vou ficar só em respostas ou críticas. Minha intenção real não é essa. Lady, na boa, peço para que pare de ficar falando essas coisas contra ela, vai viver a sua vida, com o “teu amado”, e com quem tu quiseres, busque a boa felicidade, que é isso que todos precisam; que eu e minha namorada estamos vivendo muito bem a nossa vida, curtindo, se divertindo, aproveitando, tudo com muito amor e carinho. E, sinceramente, não tô nem aí para quem tem alguma coisa contra isso!

      Uma boa noite!

      Excluir
    5. Ah, só para encerrar, a título de informação, não sou um leitor do teu blog, só tenho acessado ele nos últimos dias por saber do tom perseguidor dele para com pessoas do meu meio, pessoas importantes para mim.

      Excluir
    6. Helder, obrigada por postar aqui tua opinião. Em nenhum momento estou me escondendo. Muito pelo contrário o que quero é evitar ofensas desnecessárias.
      Vejo realmente que não es um leitor do meu blog,pois se o fosse saberias que termos como "gorda" ou qqr outra ofensa direcionada não são do meu feitio,uma vez que não gosto destes termos pejorativos. Outros fazem uso desse tipo de nomenclatura e não esta Lady#sejalaoquefor, como vc mesmo se referiu por outros meios.
      Não tenho receio de como me verão, ou como me vem. Afinal ninguém aqui paga minhas contas certo?
      Volto a afirmar em nenhum momento destes posts me refiro a tua namorada, mas se ela insiste em dizer que é ela, não posso fazer nada. Como vc mesmo disse é um meio público e qqr um pode tomar a atitude e pegar pra si o que bem entender.
      Quanto as tuas afirmações que tenho me passado por anônimo respondendo os post do outros Sr(a) Anônimo, é um tanto exagerado, pois os comentários são passíveis de dano moral, não acha? Espero que tal afirmação esteja bem respaldada caso te seja solicitada tal confirmação, pois a falta destas evidências pode ser visto como difamação não acha? ... mas enfim é um meio público e tenho a certeza de nunca ter passado nenhuma informação direcionada, buscando manter a privacidade das pessoas que aqui por hora ou outra desabafo ou conto algumas coisas...
      Sim, mas como vc mesmo citou cada um assume seus atos e principalmente as responsabilidades deles.
      Não vou mais me estender nesta resposta, afinal não é minha intenção discutir e/ou me justificar. Quero muito que este Anônimo seja e muito feliz, não só um Anônimo mas como todos que passam aqui.
      Tenha uma boa noite tb. Afinal o descanso é merecido a todos...

      Excluir
  13. lady, como é o negócio do post erros, a loca q ti ataca fico gravida do cara que tu tá junto??? genteee, que bafafá, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Não, eu não engravidei do ex dela. A Lady é quem estava fazendo tratamento para engravidar... Aí, ela veio para Porto Alegre e praticar o "ato" de vez, sem contar pro dono do esperma...

    Bafafá, não?! O.o

    ResponderExcluir
  15. Acho que a louca aqui é a dona do blog... Pq gosta de dizer que tudo sou eu e se faz de coitada.

    Afinal, fazer tudo o que ela fez até agora...

    ResponderExcluir
  16. O que deve deixá-la mais decepcionada e com inveja, é o medo de perder "a criança", e assim não ter novas oportunidades de fazer um filho, afinal, gurias mais novas sempre terão mais chances de gravidez que ela, que ao que tudo indica pelo post "tio lúcio", já sofreu 3 abortos.
    Mas como dizem: cada um tem aquilo que merece, e assim sendo, é bem provável que ela não mereça um filho, ou um filho que não a merece como mãe.
    Além do mais, em outros posts fica extremamente claro que essa tentativa frustrada de engravidar do ex não ocorreu uma única vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que maldade, ainda diz que é religiosa e fala em pai do céu e blablabla fica falando essas coisas horríveis, não tem piedade e não sabe perdoar, mesquinha

      Excluir
  17. nooooooossa... eu não tinha percebido este dado! ("tentativa frustrada de engravidar do ex não ocorreu uma única vez.")

    Afinal, é tão difícil entender o que a "Lady" escreve...

    ResponderExcluir
  18. E digo mais, lendo o post dela e alguns comentários, me parece óbvio que após tal ocorrido com a moça do bebê, tenha havia uma discussão entre "lady" e a "tia do amado" que tentou apartar os xiliques, tendo em vista que ela diz: "Tudo por que, a que diz que muito Ama o "menor" da casa, não mais cozinha." seguido de "eu por um tempo (de coração) tentei modificar a maneira dessa casa". ACORDA. A casa não é tua, tu é que tens que se adequar e não os outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UIA! Como diz aqui no sul: "Deu bem nos dedo!"

      Excluir
    2. mas como se mete na vida dos outros essa guria...

      Excluir
    3. Não lidarei de questões eclisiásticas aqui.

      Excluir
    4. Eu disse que elas tinham brigado hahahah

      Excluir
  19. Leia o post "http://desejosdeumalady.blogspot.com/2010/03/desejos-x-vontade.html".
    E ainda quer questionar as mulheres do sul?? Agora quem te pergunta sou eu: que tipo de pessoa tenta prender (leia-se engravidar) um novo namorado com menos de 1 mês de relacionamento??? Pelo menos ai ela foi um tanto realista ao dizer que é velha o bastante e que o mesmo merecia alguém jovem. Só não entendo pq quando houve oportunidade disso acontecer, ela interviu....a máscara caiu! Logo, nota-se que seu único objetivo com tal rapaz era engravidar, ou como já foi dito, como banco de esperma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente pessoas lúcidas comentando esse blog!!!!

      Fiquei menos de 1 mês com o "amado" e NUNCA QUIS ENGRAVIDAR DELE!!!

      Nós nos descuidamos, mas a paranoia foi só dele!!! Eu estava bem segura de que nada havia acontecido.

      Já, a Lady...

      Excluir
    2. Até pq nós mulheres, quando queremos, sabemos como evitar uma gravidez indesejada...talvez ela não conheça anticoncepcionais ou até mesmo, a pílula do dia seguinte.

      Excluir
    3. não quis engravidar mas transou né essas sud kkkkk

      Excluir
  20. ah entendi a lady é que tentou ficar grávida, a outra só transou sem proteção é isso? axava que mórmon não fazia sexo sem casar kkkkkk tudo puta essas guria mais se finjem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhores, não comentarei questões eclisiasticas aqui neste espaço

      Excluir
  21. vcs naum tem vergonha de ficar lavando roupa suja assim? naum sei como um cara aguenta namorar essas mina loca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço sem ofensas. Cada um escolhe o que quer ter ao seu lado.

      Excluir
  22. Mas você é muito burra, não Lady?
    O detalhe é o seguinte: Lendo tudo, qualquer um entende que desde o início, você não gostou de saber que o seu ex ficou com outra mulher. A partir daí, você armou situações para separá-los. E dá para entender claramente que a garota no final "cansou" e não quis mais ficar com o teu ex. Mas nota-se que você não a esqueceu e por isso continuou a ofender pela internet (o que prova isso é os posts que tu tens escrito sobre ela aqui no teu blog). Quanto as amigas dela, isso qualquer amigo faz. Afinal tu não leste que ela escreveu que pediu para que as amigas parassem com a intimidação? E, detalhe: tu achas que ela não vai contar para as amigas que tu as chamou de bagaceiras, tu não achas que a intimidação vai aumentar e pelo jeito tu tens medo das amigas dela (como foi descrito em que você teve de baixar a cabeça ao passar por elas).
    Até agora, a louca da história parece você, Lady. Desculpe.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  24. Senhores, em respeito aos que relamente passam aqui para ler e quem sabe se destrair com meus devaneios.
    Bloquiei os comentários sem identificação. Uma vez que estão partindo para ofensas e possíveis ameaças de agressão.
    Aproveito para avisar que solicitei aos administradores do servidor, restreamento de IP. assim todos, TODOS estarão devidamente protegidos de qqr equivoco no entendimento ou declarações.

    Por um determinado tempo nesta manhã pensei em responder a altura dos que aqui se colocaram como Anônimos, hora me defendendo, hora tentando entender, hora se fazendo de vitima, ou ainda expondo o complexo de perseguição, mas refleti e o espaço não é este. E nunca será.
    Não vale a pena discutir idéias soltas e sem identificação exata.

    Com os comentários aqui expostos, não necessito "me justificar" ou me "defender", todos façam as suas devidas análises e reflexões.
    Tenham uma boa tarde e novamente obrigada pelos comentários.

    ResponderExcluir
  25. pq tu naum apaga os últimos posts, vcs já discutiram mesmo
    pra q se expor +?

    ResponderExcluir