quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Bloqueios

Senhores, em respeito aos que relamente passam aqui para ler e quem sabe se destrair com meus devaneios.


Bloquiei os comentários sem identificação. Uma vez que estão partindo para ofensas e possíveis ameaças de agressão.

Aproveito para avisar que solicitei aos administradores do servidor, restreamento de IP. assim todos, TODOS estarão devidamente protegidos de qqr equivoco no entendimento ou declarações. Pois minhas devidas precauções também já foram tomadas.

Por um determinado tempo nesta manhã pensei em responder a altura dos que aqui se colocaram como Anônimos, hora me defendendo, hora tentando entender, hora se fazendo de vitima, ou ainda expondo o complexo de perseguição, mas refleti e o espaço não é este. E nunca será.

Não vale a pena discutir idéias soltas e sem identificação exata.

Com os comentários aqui expostos, não necessito "me justificar" ou me "defender", todos façam as suas devidas análises e reflexões. e a interpretação dos textos aqui publicados é livre e vai conforme a maturidade e complexo de inferioridade/egocentrismo/perseguição/altruismo como quiserem assim chamar.

Tenham uma boa tarde e novamente obrigada pelos comentários e visitas aqui neste humilde espaço.

Um comentário:

  1. Natália, não foi a Lady que postou como anônimo no post anterior. Tu diz que é inconfundível e por isso tu sabe que é ela mas pelo visto tu não é muito boa nisso. Agora tu deve perceber que não é e não foi ela porque tu sabe que ela escreve de forma confusa.

    ResponderExcluir