sexta-feira, 1 de junho de 2012

Sim, sou parte da Legião


"Quando tudo esta perdido, 
hoje a tristeza não é passageira....
cada estrela parecerá um lágrima
queria ser como os outros e rir das desgraças da vida


Mas não me diga isso
Que é só hoje e que isso passa...


Qdo tudo está perdido, não quero mais ver quem eu sou"


Senhores, Senhoras e pq não Senhoritas, que por aqui passam e tentam compreender algo de diferente na minha vidinha... Boa noite
Tanto tempo sem publicar nada... Escrever, tenho uma pilha de coisas escritas... Mas hoje no meio de uma reapresentação de um show muuuuuuito burguês, senti a necessidade de publicar algo.
Digo burguês, pq a geração que CONHECEU, teve a honra de ver uma das melhores bandas AO VIVO, hoje paga suas contas e é chamada de burguesa, por saber qto vale seu dinheiro, mas enfim vamos ao texto, alguns devem estar curiosos, afinal esperam e pq não rezam para que eu "ataque ou direcione" novamente minhas palavras #fail

Todos criticaram o Wagner Moura,por conta da performance dele no tributo a LEGIÂO URBANA e íncrivel que a maioria dos q criticaram, eram no mínimo os que dariam uma mão para estar no lugar dele, mas sabe pq não ficaram???? Ele ENTREGOU o CORPO dele.

Como eu, ele teve a oportunidade de VER Renato nos palcos e não uma vez como eu o fiz, ele o viu várias vezes. Então imaginem a emoção de um verdadeiro seguidor da Legião ou melhor ainda um membro da Legião, afinal palavras de Renato que ouvi aos meu 16 anos
VCS SÃO A LEGIÃO, AQUELES Q PODEM MUDAR O MUNDO (sinto a mesma emoção daquela noite enquanto estava ainda no estacionamento do Ginásio do Ibirapuera)

Sim, eu sou parte da Legião, me sinto emocinada toda vez que canto alguma das músicas tocadas em um dos últimos shows da Legião, imagina o cara que sempre sonhou em ser músico, cantar as música de seu ídolo e ainda tocar junto com o líder da banda, o cara que fazia a melodia e vc no lugar do seu ídolo, do cara q sempre escreveu com alma.... Nâo vai ficar emocionado e embargar a voz e ainda desafinar?

Ahhhhhhh por favor, Renato que era o Renato desafinava e as vezes (quase sempre) ficava louco da vida pq o som estava horrível no show (esse um dos motivos deles terem parado de fazer show), como o Wagner não o faria?

Não menospresando ninguém, mas essa molecada q tanto criticou, não sabe oq verdadeiramente essas músicas significam, ou oq elas representam.

"O TEU SORRISO PARECE TE FERIR"

"VC ME VEIO COMO UM SONHO BOM E ME ASSUSTEI, NÃO SOU PERFEITO"

Parem e pensem, se vc sim vc tiver menos q 30 e realmente descobrir oq Renato quiz dizer com essas frases, ai eu vou aceitar as tuas reclamações, mas enquanto vc achar que ele falava de um simples amor de adolescencia, senta ali e vai estudar um pouco mais, Geração Coca-Cola.

Sim, sou parte da Legião. Vamos fazer nosso dever de casa... vcs vão ver nossas crianças derruando leis... Será?
Somos o futuro da nação e não do país ou povo #ficaadica.



"...E obrigada por pensar em mim..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário