quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

18km de distância

Aguardando a Ama sair do recinto de ajuda solidária (pois mas deixa de ser, se levarmos em
consideração a formação da maioria dos profissionais da saúde.) escolhi como trilha U2, mas devido o
trânsito ouço Sonatta, sim nesse momento lembro das caronas, das risadas, dos olhares e até mesmo
do: 'Calma Bê, deixa eles estão com pressa. Não vale o stress'. Hoje por diversas vezes tive que
lembrar e nessa Selva é a melhor opção. Não vale minha beleza e do principal minha sanidade.

Hoje vi o nascer do sol.

Vejo pessoas com expressões cansadas, algumas tentando sorrir a uma jogadinha de ombros, Mas é
difícil se levarmos em consideração que aqui poucos vivem de galanteios e até mesmo de ilusões.
Aqui é uma cidade prática e muito consumo, é quase impossível resistir ao apelo comercial, isso de
bom aprendi com minha Criança, meu Bê, resistir e realizar pequenos questionamentos
SERÁ QUE REALMENTE PRECISO?, por incrível que pareça tenho resistido muito.
E até mesmo feito isso com os amados presentes, com aqueles que gentilmente me cederam um lugar
para ficar nesta minha volta. Não se parece em nada com meu refugio, mas é o mais seguro que
posso ter. Neste momento preciso ficar certada de segurança dos amados.
Preciso manter o foco, afinal por mais bonito e bom que tenha sido a estadia em Xangrila, está foi
para que eu tivesse forças para tomar decisões e mantê-las na minha chegada a Selva. Foi para um
preparativo maior.

Mas por mais que tente, no Grito do silêncio ainda anseio por aquele braço, pela força por ele exercida

Dói apenas ligar para dizer boa noite e não poder receber um abraço. Mas tudo a seu tempo... Uma hora tudo se ajeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário