sábado, 25 de dezembro de 2010

Natal, Família, Amor

O que podemos dizer destas festas de fim de ano...
Qual o melhor definição para Ação de Graças, Natal e Ano Novo?
Atualmente Estas datas envolvem tanto sentimento egoísta. Um consumismo. Um misto de sentimentos pequenos.
Pensei, este ano as festividades serão diferentes. A começar pelo famoso Thanks Given. Ok. Não comemoramos esta data no Brasil, mas mesmo assim sem muito alarde decidi comemorar com alguns amigos no meu antigo apartamento. Foi bom. Sem maiores prevenções.
Mas vamos ao Natal que afinal este sim é comemorado em todo lugar.
Minha preocupação este ano foi que pudéssemos comemorar da maneira correta.
EM FAMÍLIA. SOMENTE FAMÍLIA.
Sei que quando você decide ou melhor toma uma decisão dessas o Universo conspira para que tudo dê certo. Mas do contra partida uma outra parcela trabalha intensamente para que está decisão não possa ser colocada em prática. Mas apesar das tentativas e dos instrumentos usados, procurei fazer uso do conhecimento e como diz Zeca Pagodinho:
_' Olho grande em mim não pega, não pega não. Não pega em quem tem FÉ NO CORAÇÃO.'
SIM. Juntei forças e conseguiMOS TUDO DAS CERTO.
Preparei a ceia, fiz tudo para que todos ficassem felizes e descansados. Valeu a pena.
Foi minha maneira de demonstrar meu amor por cada um deles.
Dançamos.
Comemos.
Rimos.
Bebemos.
Filósofamos.
Admiramos uma pequena dançar Gira Gira Bailarina.
Depois de muitos natais sentimos que fizemos um Natal diferente.
Afinal o Cristo pregou o Amor, Harmonia, Alegria e não a Religião. Mas sim AMOR.
E foi isso que comemoramos.
Amor...

Obrigada a todos por este momento.

Ps, mas como ninguém é de ferro o ano novo a preparação é com outros não comigo. Risos

até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário