sábado, 1 de janeiro de 2011

end...

Mais um ano chega ao fim.
O que tirar de proveito ou melhor o que deve ser recordado e guardado dentro do baú?
Sinceramente ainda não descobri.
Mas pensei, pensei e podem ter certeza que os livros deste ano sim vão para lembrança do seleto e reservado baú.
Afinal iniciei o ano com um bom livro e encerro o ano com a leitura de um 'ótimo' livro e me arrisco a dizer ainda que a coletânea destes me trouxeram um pouco mais de entendimento e conhecimento.
Iniciei com livro mais mamão com açúcar, algo que me trouxe indignação com a perda de imaginação da autora. Mas me permiti ainda sonhar com o meu final feliz.
Amanhecer: sim terminei de lê-lo no segundo dia deste ano. E junto decidi que iria sim viver da minha maneira e procurar talvez um Jacob ou um Edward. Mas sinceramente fiquei com uma criança que se revelou melhor que estes dois heróis. Te dôlu Bê...
Logo do seguida o conhecimento de uma figura tão doce, mimada, decidida, forte e por que não dizer linda. Sim está é Pandora de Anne Rice.
Depois tivemos algumas Brumas estas de Avalon. Belos livros. Me acompanharam e também me consolaram. No meio destes ainda tivemos algo mais light paródia de meu Herói Opusculo. E Uma breve vida de uma inocente chamada Bree Tanner. Tive um livro de gestão. Dois outro livros 'E' que não me prenderam o suficiente. Risos.
E por final tivemos o Dan, este sim me fez rir, pensar mais que nunca na minha pequena e tão minúsculo conhecimento.
Eis o nome: 'Símbolo Perdido' encerrei meu ano achando muito dos símbolos e resolvendo alguns enigmas que tanto me cegavam. Arrisco a dizer ainda que cada livro deste marcou uma fase vivida este ano.
Aí deixo o desafio para aqueles que não me conhecem a lerem os citados assim podem me conhecer e quem sabe descobrir-se como O fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário