domingo, 30 de janeiro de 2011

Foi só o tempo que errou...

Confesso que em meio a muitas lágrimas públiquei o post anterior. Meu maior desejo era apenas ter enviado por email quando estivéssemos de completar Um ano e UM mês, mas não foi possível. Novamente o tempo errou. Ou melhor procuro um responsável para a decisão tomada.
O que posso escrever aqui?
Que vou sentir falta das conversas na janela?
Dos olhares bobos, que por incrível que pareça, ainda existiam aos montes?
Dos conselhos de vida, que sei ainda vão existir...
Das estrelas, estas se existirem serão descompromissadas...
Das brincadeiras ao cozinhar.?
Ou será da minha corrida ao ouvir o telefone tocar e este velho rosto iluminando-se por ver no identificador não mais Lippert, mas, sim simplesmente Bê?
Ou ainda apenas do Bom dia, Bê.
Ou ainda será do te dôlu?
Existem tantos motivos a serem citados...
Sei que não sou mais uma criança que precisa de maiores cuidados, afinal sou uma mulher e diga-se de passagem:
- TUDO ISSO! (Risos amarelos)
mas confesso não existe rancor, as vezes quando penso, parece apenas que demos um passo diferente e que ainda somos um do outro. E será que não o somos?
Um dia me disseram que o que vai ficar a teu lado sempre estará. E na realidade é a mais pura verdade. Ele sempre estará ao meu lado. Confesso que ainda tinha a esperança de um dia quando estivesse retornando da Terra de Fantasia, teria a declaração:
- MINHA LADY, VOU CONTIGO. Não vamos mais ficar separados. Ou ainda quem sabe.
ME DESCULPA MAS VOU FICAR POR AQUI. Ainda não posso prosseguir sozinha. Fazendo um ombrinho teria como resposta um lindo abraço, quere cinematográfico. Doce ilusão.
Mas a quem enganamos? A decisão já havia sido tomada e por incrível que pareça por ambos. Ou será que apenas por um dos lados e o outro apenas cedeu para não aumentar a dor. Não posso pensar muito. Dói.
Mudanças de nomenclaturas não são meu forte.
Terminando aqui, vou para um banho frio, um banho quase como um ritual, porém frio... Para que o calor do jeito possa simular o afeto recebido que sei bem do meu íntimo sempre será meu.
Afinal o recorde de muitas conquistas e amadurecimetos é meu, melhor ainda é somente NOSSO.
Vejo algo popando, uma atualização. Hoje não vou ler. Não tenho forças para isso preciso do meu ritual antes. Prometo não buscarei Hibiscos. As damas não mais irão me perseguir.
Te amo, isso simplifica tudo. Te amei antes de tudo e vou continuar só que de maneira diferente.
Obrigada por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário