domingo, 30 de janeiro de 2011

Visões

Como um bom banho frio pode realizar uma mudança significativa de humor e por que não mudança de espiríto. Sim depois de atender uma chamada, tomara que nao tenha percebido que estava acordada, colocar tudo num post sem nexo, mas que para alguns que me conhecem um pouquinho será o suficiente para entenderem que ela sofre, Que não devemter recentimentos de nenhum dos dois...talvez um pouquinho de autruísmo desta Lady e daquela Criança, Voltando...
Uma noite regada e uma bela espumante, vem a curiosidade de ver o que foi escrito...
Mas se lá estiver escrito um pedido de socorro, ou melhor ou será talvez pior, um desabafo de enfim de não ter mais aquela Vampira Melancolica a me sugar... NÃOOOOO, ele jamais usaria este termo comigo, afinal ele é um belo exemplar de homem.
Sim isso ele o é e sempre será. HOMEM!
Pensei em ficar em casa e ter um pouco de autopiedade, mas não.
Voltei a orar, isso dá medo, mas como é incrível como o ser humano se apega a este SER Místico, quando algo parece estar fora do lugar... Sim OREI, para que o melhor aconteça. Que meus projetos possam se concretizar e com isso retomar o plano de onde foi interrompido.
Não só pela Minha Criança, mas principalmente por mim, e assim poder ajudar aqueles que tanto amo.
Fui a um templo de oração..., fiquei com a minha pequena "emprestada" em sua aula, mas por incriel quepareça em certo momento parecer ter sido transportada a um tempo/momento amuito já roubado.
Me vi sendo admirada por olhos alheios ao meu rol de conehcidos, não me incomodei, olhei em volta novamente, ainda estava naquela época roubada. Me vi com uma criança que um dia será minha, me parecia o mesmo jardim, mas com uma pequena diferença, era mais iluminado e um céu com um explendoroso SOL, até a brisa que por muitas vezes chegava a ser um vento, hoje foi suave e fresca. Estava entorpecida pelo que via. Me assustei, quando avistei uma das Damas (talvez a mais gentil, a que algumas vezes me advertiu), tive vontade de chorar,mas foi trazida ao meu tempo e avistei um belo casal a me admirar. Eram o TUTOR de Guerra e sua companheira.
Chega de devaneios, é preciso correr, temos compromissos, mas como o destino é irônico... Me traz para um almoço com muitos NÂO conhecidos, estendo o "aguaio" na grama, pego um livro, passa a brisa novamente delicada, com o sol entre as folhagens. Se fechar os olhos e apenas sentir o aroma ainda posso ser transportada a aquele tempo que agora busco recuperar.

obs: Nâo resisti e vi o que foi escrito. Sempre forte a Minha Criança...
as

2 comentários: