terça-feira, 11 de janeiro de 2011

cabalístico

Hoje, 10 01 11, faz exatamente um ano de alforria.
Sinceramente nunca tinha reparado como o conjunto de 1e0, será uma mera coincidência? Ou algo maior ainda que estava escrito que deveria acontecer? Sinceramente não sei.
Recebi de presente um breve retorno à Terra da Fantasia, terra está que recebi, na pior fase até agora vivida, uma Criança, criança está que tanto me alenta e é inevitável o sorriso no rosto ao lembrar dela. Te dôlu Bê...
Inevitável e maravilhosa foi a lembrança vivida, como da primeira vez que saímos. Dos olhares e palavras comedidas, dos cuidados reciosos e comedidos ao andar pela praia. Da simplicidade do leito ofertado, mesmo local mas incrível como apresentou melhoria. No lugar do colchão no chão, tivemos uma cama, não melhor que da primeira vez, mas tão graciosa quanto. Ao olhar para cima não vejo mais vigas mas sim um belo forro para proteger a Criança e está Lady do calor. Até mesmo os inceptos que certa noite não nos permitiram dormir, nos deixaram a sós.
Tudo mostrou uma evolução...
Até ciúmes camuflado dos dotes mais próximos, que por direito tem mais a exigir, não foi demonstrado. Pelo contrário houve um momento que até a menor das criança estava ao meu lado querendo mais atenção que dispensada ao Alfa.
Melhor ainda desse regresso foi ver e ter a certeza de um amor ali escondido e agora de forma camuflada, sendo demonstrado. Ouvir um Eu te amo. Como ânsiava por isso... Também te amo Bê ;)
mas mesmo assim acredito que alguém se incomoda com a felicidade alheia... Ou melhor fomos novamente provados, não só pela distância mas agora pela paciência de depender de outrem.
Minha Criança agora está recuperando-se de uma pequena intervenção cirúrgica, está tudo tinha para ser simples, teve complicações, como é inútil sentir-se impotente não poder ajudar aquele que tanto se ama. Mesmo com tantos sedativos ofertados minha Criança demonstra mais coragem e consegue controlar suas palavras. Era quase novamente meu aniversário, ou pelo menos o mesmo horário do ano passado 100110, mais conjuntos de 0 e 1, quando adentrei ao seu jeito. Apenas o acalmeí.
Que maneira horrível que escolheram para que eu pudesse ter a certeza que ele muito me quer bem, por aparelhos, estes muitas não mentem, e não mentiram. Pois toda vez que tentava dizer adeus, as máquinas monstravam um órgão acelerando, quase como gritando para que eu fique...
Agora ao lembrar, aqui nesta aeronave que me leva novamente a Terra de Realidade, meu maior desejo é ter ficado e ter a certezas dos cuidados que lhe são ofertados. Mas a responsabilidade me chama e por que não grita por mim.
Oro, coisa que não tinha feito a um bom tempo, oro como me ensinaram, peço apenas que cuide de Minha Amada Criança chamada Bê. Oro para que seja a vontade de alguém la em cima que cuide desse amor declarado, desse amor declarado não somente em palavras soltas, mas de maneira orgânica, volta o sorriso. Que este amor seja preservado. Não sei quando volto.
Mas sei que está sendo bem cuidado. Que em breve estarei do seus braços sendo minada de forma até mesmo angelical. Que breve ouvirei te liga Cabeçuda...que do breve poderei acorda-lo em meio as estrelas.
Agora preciso encerrar a conexão, toca o telefone é o médico, me diz que tudo está bem. Sim agora posso terminar o post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário