domingo, 12 de dezembro de 2010

contatos...

Desde ontem tenho recebido algumas ligações e mensagens das quais não desejava e nem ansiava pelo contato..
A primeira e diga-se de passagem um pouco insistente, foram de um aspirante a Senhor de Guerra, que ainda bem não deu certo, pois hoje estaria confinada a uma vida de seg lá o que... Voltemos, sim este me ligou para me propor que terminassemos um pequeno passeio iniciado no fim do ano passado.
PENSO.
Se não terminei esse passeio ano passado, por que terminaria agora? Justo agora que tenho o meu Bê? Tenho alguém que realmente me trata bem?
PENSO... Tá maluco neh?
Vieram mensagens, desses sistemas de envio de mensagens de artistas, horóscopo, paquera e aí vai... Não diz solicitação das mesmas, já constam canceladas...
Mas o melhor foi receber uma chamada no meio da minha janta, na casa da vó, uma que no identificador estava BÊ...
Essa sim eu paro tudo que estou fazendo para atender, era a chamada que ânsiava. Era a voz que estava desejosa de receber. Foi bom ouvi-lo. Melhor foi receber 'as broncas', melhor foi ouvir TE DÔLU CABEÇUDA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário