segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Salton...

O que o trânsito dessa cidade não faz. Ou seria a solidão?
Após uma breve conversa senti a necessidade de sair um pouco daquela casa. Eu sei é a casa que me abriga. Mas ela precisava ser tão parecida com a casa da praia? Casa esta que me trouxe tantas alegrias, me traz tantas lembranças. Como olhar para as paredes mau acabadas e segurar a lágrima da lembrança?
Eu sei devo ter foco,esse é o plano.
Sangro, sinceramente como desta vez de verdade gostaria de não ter sangrado. Adoraria a preocupação do aumento do senso, talvez assim surgirsse um convite... Mas devo ter foco...
Esse é o objetivo, para isso trabalhamos.
Mas se soubesse que uma simples saída para a busca de um Salton iria me trazer tanta saudades...teria ficado no quarto mau acabado.
Sei que fiquei de ligar mais tarde para 'matar' minha falta dele... Sei que vou ouvir (no meu entender) uma voz quizás indiferente mas sei que é para defesa.
Penso que estou viciada nessa dor, é a única justificativa...
Nunca senti aquela cama tão grande. Tentei até mesmo enche-la de vários novos bichos. Mas dois em especial me olham... Uma, chega a delirar, me olha com compaixão e tem os braços agora libertos para cobrir meus olhos quando algo tenta me deixar parecida com um panda.
Voltei sem meu Salton... E internamente como um panda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário