Não sobre a alma daqueles que são verdadeiramente infantes e por direito podem utilizar tal titulo. Infelizmente preciso apenas falar sobre aqueles, que INFELIZMENTE não conhecem a vida de maneira real e verdadeira.
Daqueles que infelizmente não tem o amadurecimento completo para entender palavras de “entre-linhas” e não o que realmente foi explicitado alí.
Daquelas pobres almas que ainda não enfrentaram o verdadeiro momento de ser “EU”, de viver verdadeiramente um laço maior, viver ao lado de alguém de ser alguém de alguém... não apenas uma amizade colorida, apesar que sinceramente NOMENCLATURAS nunca foram necessárias para esta L@DY...
Pena dos que não vivem da forma que acreditam, irônia... (estou sentada ao lado de uma Infante (que indelizadeza a minha de julga-la, sem conhecer sua história) mas que compartilha o mesmo nome daquela que se julga conhecedora e detentora de pleno conhecimento.
Felizmente eu nunca precisei fazer uso de favores ardilosos (#desabafo) para tentar forçar uma situação nova, por sido deixada... ai que patético... Acham que assim que se prende uma nova alma?
Detalhe esta última declaração não é minha...
Não escrevo isto por despeito, pois como sempre disse, NÃO EXISTEM COMPARATIVOS, seria até mesmo “IN JUSTO”
Mas pensei, para me estressar com tal situação, seria tão simples. Apenas dois ou trÊs telefonemas, não existiriam mais meios de comunicaçao para este ser... Fui tentada, mas para que? .... Friends MW, deixem como está, Goo... idem, não nos vale a pena tal feito, deixemos tudo como esta,meu recado já lhe foi passada e já me é suficiente.
Deixo de lado este post, afinal pra mim. Não significa nada.
E sim eu posso ir a um supermercado qdo bem entender, não vivo de convenções. E só pra vc saber o relógo está em dia e te manda saudações.#4you
Nenhum comentário:
Postar um comentário