quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Fique onde esta...

O que dizer desta noite?
O Crepúsculo se mostrava tão seguro, mas não sei pq me sentia completamente desprotegida. A mercê de qualquer acontecimento...
Decidi, não sair de carro hoje, afinal já tinhamos tido um incidente na sexta passada, para que propiciar uma nova oportunidade? Para que facilitar o destino?
Desde sexta tenho andado como se fugisse de algo... Fui obrigada a apagar certos comentários que foram postados aqui... Afinal nunca quiz evidências da presença deste ser...
Um recado na segunda-feira, apenas um LINDA... LINDA L@DY... Senti muito medo...
Não havia ninguém ali, não havia ninguém para me aninhar, me senti violentada... Passei em uma casa qualquer, nada podem fazer. Afinal não houve o ato, não havia ninguém ali, que pudesse condenar. E como o Proprietário disse, vc é linda mesmo, se sinta elogiada...
Novamente o medo... Não tive coragem de contar a ninguém o que aconteceu, afinal quem passa por aqui? Talvez escrevo na tentativa de deixar aqui explicito que existe a possibilidade de algo acontecer ou ainda para que tenham a certeza, ela está ficando LOUCA... Direito da dúvida...
Hibiscos, novamente hibiscos, os desejei...
Onde estão? Não quero fazer uso dos mesmos...

o crepúsculo, estava em local público e próximo a janela e só pude avistar o alaranjado surgindo... Me senti feliz... Mas ao desviar o olhar, vi alguém que não quero mais ver... Lá estava, apenas mudou de horário... Fique onde esta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário