terça-feira, 16 de agosto de 2011

Tio Lúcio... possíveis devaneios...

Uma semana se passou, surpresas, muitas mudanças, novos planos, pele renovada, beleza exarcebada (#fato, perdoe esta simples L@dy pela verdade declarada), trejeitos revividos, identidade aflorada e principalmente de doce educação e classe.
Cansei de falar do que os outros pensam sobre esta, que vos escreve...
Falemos de quem realmente entende meu coração e quem realmente sabe das minhas reais dores e possibilidade de superá-las, não é fácil...
São quase 16 anos de convivência, posso até mesmo afirmar que ele me conhece pelo toque, que não seria mentira, afinal a cada visita ele me toca e me entende, mais ainda me orienta e direciona rumo ao meu maior sonho...

Tive uma semana endorfina, recomendada por este que chamaremos de "Tio Lúcio".

Tio Lúcio na nossa última conversa apenas recomendou, divirta-se, mas se cuide, não queremos está "pêrinha" machucada, final ela irá carregar o fruto, os exercícios estão dando resultado, ela tem se tornado mais forte (por isso os sibilos que poucos conhecem e causaram o questionamento, de pq outras não o fazem), se chama fortalecimento, afinal já tivemos 3 perdas e não desejamos mais nenhuma.
A cada visita sempre tive notícias que cada vez mais me Entusiasmavam, afinal os cachos já não mais existiam, as dores já não existiam, apenas restava um pequeno medo de não suportar o peso, mas nada que 3 ou 4 pontos não resolvessem...
Até mesmo brinquei, vou guardar as melhores sementes e logo poderemos colocar esta pêra em testes... Ele apenas me olhou, quase como prevendo o que poderia vir a acontecer, apenas disse:

_ Sei que tens os recursos, mas vale a pena? Apenas sorri e afirmei que sim...

Afinal o motivo da tentativa de embargo, foi a decisão comunicada a AMA e ao Instrutor de Guerra..


Pelo medo fui tomada qdo cheguei, as estrelas por demais altas e dispersas a ponto de quase não alcançá-las, houve o retorno. Surpresa...
Lá havia sementes suficientes, porém sem nenhuma validade, estavam maculadas... Tristeza tomou o meu coração, começamos os preparativos para tentar salvar algumas. Mas nenhuma restou. Chorei e como chorei. Afinal ele nunca iria saber..., seria simples apenas desaparecer e voltar depois de um ano, com o convite de comemoração da safra, que apenas constaria...

_ COMO TE DISSE, SEM COBRANÇAS. VENHA SE QUIZER. NÓS TE AMAMOS E EU TE AGRADEÇO...

Maior a surpresa ao descobrir que a pêra havia sido maculada tb, maldita delicadeza... Descobrir que a fortaleza estava comprometida e completamente afetada, por problemas emocionais... Sim houve máculas...
Pain, pain, pain?
No ínicio, maybe...
Depois, sei que ele tb estaria feliz, por saber que não existiriam cobranças e que a Lady estaria feliz...

Não o saberemos, projetos de cultivo ficam para o futuro. Afinal precisam de cuidados de ambas as partes...

Tio Lúcio, irá cuidar disso... Com muito AMOR, FORÇA e PACIÊNCIA...

ps.: Mostre um pouco de classe e respeito ao próximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário