segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

10.01.10

Incrível como depois de anos você ainda exista, e melhor recebendo algumas visitas.
Visitas estas que talvez procurem algo sugestivo para diversão masculina, que pena, não não conto minhas aventuras pois estas são minhas salvo quando me sinto a vontade de contar “En Persona” RS
Sim se passaram 5 anos desde o dia do Sim, do sonho quase que materializado, das brigas pelos jogos de toalha, das letras para o convite, da cor da perola que iria usar na lapela... Sim 5 anos de muita briga, seja para ficar junto, para mudar o outro, para aprender aceitar “pequenos” vícios, grandes idéias... 5 anos para nos tornarmos mecânicos em vários sentidos e justo naquilo que não podíamos nos tornar mecânicos, no nosso coração...
Sim 5 anos e enfim veio a decisão, cada um para seu lado....... Será que seria tudo devidamente premeditado? Tentei que isso fosse o mais simples e natural....
Afinal a quanto tempo não estávamos juntos de verdade? A quanto tempo não éramos marido e mulher, companheiros, cúmplices? Sinceramente não sei... Triste...
Queria poder lembrar quando havíamos decidido, inconscientemente, mas já decidido que não estávamos juntos. Será que foi quando o primeiro sorriso apareceu ou foi na adição no MSN? Foi na carona, no auxilio da mudança ou na troca de email ou ainda na primeira foto enviada? Não existem culpados, ambos erram ...
Sim tudo acabou, fiquei com uma mistura de sentimento, culpa, derrota...
Se não existe mais sentimento por que é tão difícil? Seria tão simples se tivéssemos apenas decido escolher ficarmos juntos, ou termos esperado mais tempo... Será que foi a decisão correta? Éramos tão jovens e cheios de sonhos e vontade, cheios de esperança... Hoje sou apenas um vestígio ... Da menina cheia de certezas e decisões me torei apenas uma mulher cheia de insegurança...
Triste, muito triste, pois não foi o que eu tinha planejado...
Sei que preciso aprender, aprender não, retomar esse espírito livre e resgatar minhas certezas para seguir em frente e dizer que somente a minha pessoa me basta. Sei que disse isso a uma pequena criança, de que eu me bastava, como queria que isso fosse verdade... Mas não, não é. Ainda preciso muito de uma maca para ser conduzida, pois ainda não sei se posso ficar em pé sozinha.
Criança se você soubesse o que realmente se esconde dentro do meu coração você temeria por tua vida e partiria...
Sim 5 anos se passaram ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário