terça-feira, 26 de janeiro de 2010

...Chuva...

Como um simples ato da natureza pode modificar os planos de alguém? Até mesmo “cambiar” vidas?
Sim choveu hoje, novamente, irônico não? Chuva, novamente a chuva... ouvi crianças brincando, mas elas não estavam ali. Então preciso me cuidar... agora elas não são bem vindas (risos)
Duvida no que usar, não quis opinião alheia, nem me importei com olhos curiosos que decidiram entrar sem serem convidadas, ouvi pequenos risos, não me importei. Afinal teria hoje minha Criança...
Novamente doce, pura e desta vez singela,ali naquela esquina esperando ser raptado, ri sozinha novamente, elas já não estavam comigo, apenas me lembraram cuidado com o horário (besteria...) tão acanhado ao entrar, a me beijar. Senti apenas sua respiração, para mim foi suficiente... já estava extasiada com a presença. Me perguntei, seria normal esse sentimento? Contentar-se em apenas estar ao lado? Em tocar um mínimo pedaço de pele fria, que ao sentir a minha se aquece? Não pensei mais, apenas deixei que as coisas acontececem...
Filme, ficou frio, endredon, jantar (não, não cozinhei. Vc sabe não é meu estilo, foi delivery) abraço quente, nesta hora já ao havia mais nenhuma parte fria naquela pele...
Me perguntei, tenho direito de condena-lo? Será que ele vai entender se disser temos que terminar ou parar antes das 3? Fui longe e voltei com meus pensamentos. Quando entendi o que acontecia, aquela Criança já não tinha mais o olhar de uma criança,me olhava como um homem olha uma mulher. Me assuntei. Ele observava cada detalhe e antes que pudesse dizer algo, ouvi:
VOCÊ É LINDA, confesso chorei por dentro.
Ele observou cada movimento, cada expressão, cada detalhe, será que ele ouviu meus sibilos?
Me senti completa... adormeci em seus braços
Sonhei em seus braços
Chorei e implorei em seus braços, sim pedi para que ele não fosse embora...ouvi risadas,será que eram dele? Não perguntei,me deixei na duvida e adormeci. Não chove mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário