terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O relógio marca 3 horas...

Me avisaram que a ironia sonda as 3 horas da manhã...
Sempre brinquei com o horário, dizendo isso é para tolos. Para pessoas não preparadas para ver e sentir aquilo que AGORA constantemente vejo...
Sim me avisaram se conversam tanto, esperem que esse horário passe, não atraiam a inveja daqueles que não podem sentir o que vc sente, pensei, IDIOTICE. Melhor deixei que meu EGO falasse mais alto...
Palavras erradas foram ditas, senti a felicidade/maudade bem próxima... desejei nunca ter dito nada. Somente CRIANÇA VAMOS DORMIR?? Mas já era tarde havia sido dito e se divertiam ao meu redor
Os dados foram lançados, o jogo começa, senti vontade de gritar para que tudo parasse mas já era tarde. As damas já estavam rindo com seus lindos vestidos de seda e chapéus largos, elas me condenam a ser como elas...
O antídoto não esta mais aqui, melhor, assim encaro minha SINA...
Sinto pela CRIANÇA que foi envolvida, coração PURO, PACIENTE. Se ele um dia pudesse ver o que vi e desejei condenar que ele suportasse a presença destas Damas, mas novamente cada movimento calculado a espantei...
Quantos ainda mais precisarão para que estas damas me deixem???
Qual foi minha parcela de culpa de possuir tal luz, ou será que fui condenada no ato do meu nascimento a carregar esta chama negra?
Novamente 3 horas, as ouço. Rindo e andando com seus pés descalços, arrastando aqueles vestidos horríveis, no corpo gélido. Sim fui avisada. Novamente 3 horas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário