terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Castigo

Acreditem ou não fui colocada de castigo, pode????
Sim estou de castigo, ainda não entendi muito bem por que...
Ok... eu sei o motivo. Mas que culpa me sobra se fui acostumada a ter tudo que quero na hora que desejo? No momento onde assim programei? Sim muitas ou quase todas as minhas verdadeira reações são exageradas...
Enfim tivemos uma oficial DR...
Queria chorar, gritar, mandar sair do carro, mas não tive essa coragem... sim tudo que ele me disse é verdade, tudo... Até mesmo a parte que ele não se envergonha de mim, mas sim que gosta e tem grande estima pela minha pessoa. Será que ele deveria ter essa estima? Será que um dia vou começara enxergar essa pessoa.
Melhor será que terei forças para enfim deixar a menina mimada e sim permitir que a mulher domine o espaço que é dela por direito? Será que um dia saberei dosar sentimento?
Sim me foram passadas as regras, quando não quiser ele dirá 3 “Não”, quando ele quiser serão 3 “sim”. Quando ficar o beneficio da duvida minha vontade prevalece. Caso não seja respeitado haverá algumas conseqüências...
Justo? Não sei, mas por enquanto é suficiente... Espaço tudo se define em ESPAÇO...
Ontem não havia a minha Criança, mas aquele Homem que me olha...
Alguém não conteve a curiosidade e veio olhar quem dormia, não soube como reagir, afinal fui colocada de castigo por ambos os lados...
Sleep, Darling sleep...

Nenhum comentário:

Postar um comentário