sábado, 13 de março de 2010

Conselhos x Desabafo

Minha criança fazendo comentários sobre meu texto anterior....
Tem que ler de baixo pra cima


De: Pequena Criança
Para: L@dy
Assunto: RES: texto

Você mesma sempre, aprendendo a viver diferente.

Não eternamente frágil...

De: L@dy
Para: Pequena Criança

Simples assim? Frágil sempre ?


De: Pequena Criança
Para: L@dy
Assunto: RES: texto

^^

Então aja como se estivesse comigo todo tempo.

Esse é o ponto.

De: L@dy
Para: Pequena Criança

Risos

Só vc mesmo... isso é fácil quando estou com vc por perto risos

Obrigada


De: Pequena Criança
Para: L@dy
Assunto: RES: texto

Eu tbm não fui ensinado, mas fato é que permaneço eu mesmo em todas ocasiões.

E consigo sorrir também.

Mesmo sendo sincero.

De: L@dy
Para: Pequena Criança

É mais fácil quando existem as máscaras, as falsas certezas... as ambigüidades nas palavras

Quando apenas visto a mascara de TODA PODEROSA e que nada me abala, mas vc melhor que ninguém aqui no RS, sabe que não é verdadeiro

Não fui ensinada a ser frágil


De: Pequena Criança
Para: L@dy
Assunto: RES: texto

Vc chora pq vc é vc mesma?

Estranho.....era pra ser “legal” não??

De: L@dy
Para: Pequena Criança

Será que ele entende que estou tão delicada... usei meu vejo truque de chorar ao banho, não quero ser tão frágil, preciso ser mais dura, menos boba, mas é tão fácil ser eu mesma quando estou perto dele...

Simplesmente como uma rosa Colombiana, linda ao olhar, perfeita ao olfato, exuberante em seu conjunto, mas tão sensível ao toque.

De: Pequena Criança
Para: L@dy
Assunto: RES: texto

Uhul!

Chega de chorar no banho!

Vamos usar Jhonsons Baby Shampoo!

Risos...

Será que um dia você me conta o pq do choro?

Ou o mistério é melhor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário