sexta-feira, 26 de março de 2010

Retornos.......

Risos, sim estou rindo por hora rindo, ou melhor, como definição SORRINDO.

Senti falta desta ação por quase uma semana, confesso cheguei a cogitar sim e muito a LITERALMENTE aprender a sorrir sozinha, quase me convenci que minha Criança não mais voltaria, mas depois de questionar, se aqueles seriam nossos últimos presentes e ouvir uma tão esperada resposta SIM, São os últimos presentes. Tinha quase definido que então teria que encontrar forças não sei bem onde para RECOMEÇAR, de me tornar um pouco mais dura e quem sabe novamente com as máscaras que meu Instrutor de Guerra me mostrou e que meus antigos Senhores assim achavam necessário a permanência das mesmas.

Mas tudo derrepente foi modificado por um toque, por um carinho, por uma respiração que por mais que as palavras dissessem NÂO TE QUERO, sentia que era e Sou (pensou eu) DESEJADA. Quando nos olhamos estávamos novamente unidos...

Queria perguntar uma série de coisas, mas a coragem de retomar tal assunto???? Preferi o silêncio e o carinho, estes já me bastam. Sim sou muito mais delicada que muitos pensam, mas muito mais decidida e forte para minhas atitudes, queria muito que ELE visse que assim sou, minha Criança desconfia que possa existir essa pessoa, mas lhe deixou a dúvida...

Cheguei a conclusão de apenas permitir que tudo possa acontecer de forma gradativa e natural, queria muito poder andar de mãos dadas junto aqueles que gostam desta pessoa, mas como????????? Tempo, quero acreditar que é uma questão de tempo... Esta semana sonhei... Sim com coisas novas, disposições novas, objetos já existentes, porém em locais diferentes, posso jurar que até mesmo uma "quase" discussão pelo horário, mas são sonhos e estes devem ficar por hora calados e escondidos por aqui................

Queria poder falar dos mimos, mas por hora basta saber que estes não são OBRIGATORIEDADES, mas apenas mimos, para quem sabe um dia sejam lembrados com carinho e quizás serem considerados "Mágicos" para serem comentados com todos

Retornos são necessários para novos avanços, o outono chegou... Quem sabe com ele o ouro me seja entregue?

Nenhum comentário:

Postar um comentário